Guerra Rússia - Ucrânia

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,606
162,882
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espero que a Europa se mantenha fora disto tudo. Nem pensar verter sangue europeu por yankees, koshers e aiatolos.
Nós neste momento não temos nada a ver com isso.

Eu só queria mesmo é que a seu tempo o povo iraniano se libertasse dos loucos fundamentalistas.

Em Israel e nos USa também queria que se libertassem dos loucos mas aí só depende deles mesmo que têm eleições livres.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,149
6,620
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É um problema dos iranianos e não nosso. Cabe ao povo iraniano em geral decidir o seu destino.
Tudo certo. Por isso os sionistas e os seus bff não tem nada que meter o bedelho. .
Começaram bem. Atacaram uma escola de raparigas e mataram no mínimo 40. Depois não venham chorar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,177
20,651
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É sempre giro ver os líderes europeus criticar o regime islâmico do Irão e as suas constantes violações dos direitos humanos ao mesmo tempo que não fazem absolutamente nada para acabar com ele. Têm de ser sempre os outros a ir lá resolver o problema.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,149
6,620
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É sempre giro ver os líderes europeus criticar o regime islâmico do Irão e as suas constantes violações dos direitos humanos ao mesmo tempo que não fazem absolutamente nada para acabar com ele. Têm de ser sempre os outros a ir lá resolver o problema.
Fala-me da Rússia ou da Coreia do Norte

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,149
6,620
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que têm esses dois países? Queres que os EUA os ataquem directamente para provocar uma guerra nuclear?
Não existem problemas de direitos humanos ali? Isto para quem acredita que esta agressão é motivada por preocupações humanitárias.