#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.15

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.15 Performance da Época

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
946
455
Andar ainda a insistir com Mora a médio, já ultrapassa o todos os limites.

Parece que Farioli não conhece as caracteristicas do jogador que tem e nao visto as suas exibições!!!

Farioli tem insistido numa série de erros que são preocupantes.

O mês de Março vai ser terrível e não há margem para muitos erros.
Isto tenho que concordar. O Mora é jogador de arriscar, para o nosso modelo n dá.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,368
17,128
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Este jogo não tem nada a ver com alarmes anteriores.

O Porto não vai a ganhar confortávelmente para o intervalo porque não calhou. Inclusivé na segunda parte tem oportunidades para ampliar.

Dos últimos tempos esre foi doa jogos com mais chegada á área que tivemos com inumeras oportunidades de golo.

E sim, podiamos perfeitamente ter empatado o jogo. O Arouca tem a primeira jogada dentro da nossa área ao minuto 88'. Fizeram 0 remates dentro da área.

• Like
Reações: Marco Sousa

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,935
2,525
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Cada idiotice que se lê aqui. Foda se.

Podíamos ter ido para o intervalo com isto resolvido. A culpa dos lances falhados é do farioli ?

O Arouca fez dois remates com perigo e um deles deu golo. A partir daí massacrou o porto e mesmo quando marca o segundo continuou a procura do terceiro.

Jogamos bem hoje. Nada a apontar. Tal como contra o rio ave tivemos bem. Dois jogos que podiam facilmente ser 4 ou 5 -0.
Queria ver o discurso de nada a apontar se tivesses deixado 2 pontos com o Arouca em nossa casa.

• Like
Reações: BUENO10 e jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,305
8,377
Cada idiotice que se lê aqui. Foda se.

Podíamos ter ido para o intervalo com isto resolvido. A culpa dos lances falhados é do farioli ?

O Arouca fez dois remates com perigo e um deles deu golo. A partir daí massacrou o porto e mesmo quando marca o segundo continuou a procura do terceiro.

Jogamos bem hoje. Nada a apontar. Tal como contra o rio ave tivemos bem. Dois jogos que podiam facilmente ser 4 ou 5 -0.
Jogamos bem? isto é o forum braga e não me avisaram?

Tivemos mais sorte que juízo, até no penalty que por milímetros não falhou...

Pouco a apontar de negativo à estratégia inicial do Farioli, mas mexeu mal mais uma vez e não podemos dizer que jogámos bem quando, em casa contra um Arouca remendado, os nossos avançados não fazem uma jogada de jeito..

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,890
1,553
O dia 23 de Março será um dia para que Farioli consiga refletir sobre todo o trabalho feito. Espero que tenha palavras elogiosas para todos. Com alguma ansiedade, expectativa e com muita esperança gostaria de estar desportivamente feliz nesse dia. Oxalá Farioli.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
243
715

Pouco a apontar de negativo à estratégia inicial do Farioli, mas mexeu mal mais uma vez e não podemos dizer que jogámos bem quando, em casa contra um Arouca remendado, os nossos avançados não fazem uma jogada de jeito..
Isto é a sério?

Froholdt mandou uma ao poste, já vamos em 16.
Gul falhou a a bola na tentativa de recarga a um remate do Oskar, na cara do redes.
Pepê ao segundo poste rematou contra o defesa depois de um grande cruzamento do Oskar.
Na 2ª parte, novamente o Pepê faz um remate de caca fácil para o GR, quando podia ter definido muito melhor.
Gul falhou um lance inacreditável na cara do GR ao rematar por cima da baliza, além do dever de finalizar melhor, tinha também a opção de dar ao lado e era só encostar para golo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,325
11,892
36
Porto
Queria ver o discurso de nada a apontar se tivesses deixado 2 pontos com o Arouca em nossa casa.
Mas se isso acontecesse não foi pelo porto baixar linhas ou jogar mal. Acontecia porque falhamos golos cantados. O discurso , da minha parte ,era exatamente o mesmo. Como o foi quando perdemos no casa pia , tivemos mal e aí não criamos nada por aí além. Como foi no jogo com o Braga e Estoril , aí sim tivemos mais sorte que engenho.

No jogo de ontem não. Merecemos ganhar e fizemos por isso. O golo do Arouca tolda um pouco a visão. Mas faz parte do futebol.

• Like

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,325
11,892
36
Porto

Fizeram sim jogadas de jeito. Fizemos sim boas movimentações ofensivas. E jogamos bem sim senhor.

O que faltou ? Qualidade individual dos nossos homens da frente. Apenas e só isso. Este jogo acabava facilmente com um 4 ou 5-0.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,770
58,789
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Com o sporting por uns milímetros a bola não batia na mão do Moura e seriam +7.
Com o Rio Ave por uns milímetros a bola entrava 3 vezes em vez de bater 3 vezes no poste.
Com o Arouca por uns milímetros a bola não batia no poste e aos 20 minutos ja não havia jogo.

Não jogamos bem ontem nem nunca. São 30 vitorias em 37 jogos, é mais sorte que juízo.

• Like
Reações: Roma

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,432
14,636
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isto é a sério?

Gul falhou a a bola na tentativa de recarga a um remate do Oskar, na cara do redes.
Pepê ao segundo poste rematou contra o defesa depois de um grande cruzamento do Oskar.
Na 2ª parte, novamente o Pepê faz um remate de caca fácil para o GR, quando podia ter definido muito melhor.
Gul falhou um lance inacreditável na cara do GR ao rematar por cima da baliza, além do dever de finalizar melhor, tinha também a opção de dar ao lado e era só encostar para golo.
Isto para não falar de muitas combinações interessantes a quebrar a 1a barreira do Arouca que acabaram por não dar em nada porque a definição dos lances foi terrível. Lá está, qualidade individual.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,325
11,892
36
Porto
Eu legit não sei que jogos esta gente vê, procurem ajuda a sério, ver as sofias pode ter efeitos nefastos permanentes.

O mister ontem fez merda com as subs ponto final
Se na primeira parte tivéssemos a dar uns 3 ou 4 não era vergonha nenhuma
Juro que não consigo perceber. As vezes questiono-me se sou eu que não sei ver futebol.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,027
11,447
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A equipa reagiu imediatamente ao empate, e é com uma substituição que corrige, a partir do banco, a apatia do meio campo e empurra-nos para a vitoria com a entrada do Fofana.

• Like

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,305
8,377
Fizeram sim jogadas de jeito. Fizemos sim boas movimentações ofensivas. E jogamos bem sim senhor.

O que faltou ? Qualidade individual dos nossos homens da frente. Apenas e só isso. Este jogo acabava facilmente com um 4 ou 5-0.
Faltou "só" a qualidade individual e é precisamente esse o problema. Nunca podemos dizer que fizemos um bom jogo quando tens praticamente todo o ataque em subrendimento. Se fosse num jogo fora ou contra um rival equiparável tudo bem mas eu, pessoalmente, não saí do jogo particularmente optimista para os próximos jogos..

• Like
Reações: Portucalense

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,305
8,377
Isto é a sério?

Todos os jogos a mesma história, já não é azar é azelhice..

A minha esperança é o Moffi e Fofana serem reais mais valias, caso contrário será difícil conquistar qualquer um dos títulos em jogo.