#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 24ª J.: SCU Torreense-FC Porto B 0-3

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,752
61,096
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 28 de fevereiro (sábado) às 14h00, com transmissão na Sport TV.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,748
42,818
63
Aveiro
Por acaso vi a espaços um pouco do último jogo deles em que ganharam 1-0 aos encornados mais novos. Podiam ter ganho por 3 ou 4. Trocam bem a bola, com jogadores rápidos na frente e um Manuel Pozo com talento.
Um empate já será positivo.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,084
21,191
22
Gostava de ver uma surpresa e que ganhassemos.
Não há melhor forma de mostrar a Farioli que vários destes miúdos merecem oportunidade na A do que resgatar o FC Porto B do último lugar direto para um top 3/4

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,998
92,685
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda ninguem aqui criticou o Farioli por ter usado o Miranda e assim impedido o jogador de jogar hoje?

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,110
609
Ainda ninguem aqui criticou o Farioli por ter usado o Miranda e assim impedido o jogador de jogar hoje?
Primeiro, não fica impedido de jogar hoje, mesmo que fique de fora é por gestão, fazer uns 20 minutos na A ainda lhe permite ter energia para jogar um pouco cá.

Segundo, a A tem prioridade e a precisarmos de um golo faz todo o sentido um extremo entrar. Não ha nada a criticar ai.

fjpfcp

26 Março 2012
45,998
92,685
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Primeiro, não fica impedido de jogar hoje, mesmo que fique de fora é por gestão, fazer uns 20 minutos na A ainda lhe permite ter energia para jogar um pouco cá.

Segundo, a A tem prioridade e a precisarmos de um golo faz todo o sentido um extremo entrar. Não ha nada a criticar ai.
entao nao fica impedido por ser no dia anterior? Ou ha um minimo de minutos?

fjpfcp

26 Março 2012
45,998
92,685
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
posso estar em erro mas nem acho que ha regra a impedir-lhe de jogar.

de qualquer forma nao esta convocado hoje
Que ha regra tenho a certeza que ha. Agora se ha algum limite de minutos, para que seja impedido de jogar 2 dias seguidos, isso nao sei.

Mas eu nao estava a criticar o Farioli, estava no gozo.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1