Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.92

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.92 Performance da Época
Jogos
28
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,036
12,204
Conquistas
1
Não era um elogio.
Era uma crítica, no sentido de ser um jogador que parece se movimentar sempre no sentido errado da jogada.
Só quem não se lembra do Kléber é que podia achar que era um elogio. Muito se dizia que a equipa não criava oportunidades quando o problema era ter um PL com fraco posicionamento e movimentações. Mas acho o Gul melhor que o brasileiro neste aspecto.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,591
162,848
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só quem não se lembra do Kléber é que podia achar que era um elogio. Muito se dizia que a equipa não criava oportunidades quando o problema era ter um PL com fraco posicionamento e movimentações. Mas acho o Gul melhor que o brasileiro neste aspecto.
Acho o Gül melhor com a bola (O Kléber não a conseguia conduzir em velocidade e potência por exemplo como o Gül por vezes faz, coitado) mas de movimentação acho-os francamente similares, parecem ter o radar avariado.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,857
3,314
Tiveste algumas oportunidades, mas curiosamente jogaste melhor quando o Samu estava disponível.
Acho que precisa de ganhar confiança, apesar de não achar que alguma vez vá ser um matador.

Merece ir para o banco, deixa ver o que faz o Moffi.
Falhou um remate fácil, notou-se que saiu frustrado.
Ainda acredito que possa ser importante esta época, mas tem de ter mais pontaria.

Já nos deu vitórias, penalties que não foram assinalados, não acho que seja tão mau como dizem, mas está claramente em baixo de forma a nível de confiança.

• Like
Reações: finz

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,520
26,160
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
2 jogos em casa e não mostrou quase nada..

Teve oportunidades de marcar e não aproveitou por azelhice.

Na madeira ainda se podia compreender que era o primeiro jogo a titular desde o Samu se lesionar.

• Like
Reações: carlottta

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,773
12,024
Não esteve nada bem ontem e é natural que isso nos deixe de pé atrás mas acho que se houver continuidade e o golo aparecer, as coisas podem ser diferentes. O Samu tinha sequências de jogos destas bem mais longas e pouco ou nada era questionado porque ganhou muito crédito com aquele arranque no FC Porto quando chegou. Ao Gil falta esse crédito, que ainda não fez por merecer, mas pode ser que a continuidade traga melhorias. Sinceramente não há outra opção para titular. O Moffi se joga de início, aos 45 minutos está a pedir para ir para a cama.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
241
698
Eu só não concordo com as críticas relativamente à sua postura e atitude. Eu acho que o miúdo quer muito, mas faltam-lhe argumentos.

Ontem, a determinada altura, parecia perdido em campo. Quando tinha de pressionar não pressionava, quando não tinha de pressionar ia à pressão, chegava atrasado, não fazia os movimentos corretos. Olhava-se para a cara dele e sentia-se uma espécie de pânico por saber que não estava bem e não conseguia corresponder.

Já fez melhor noutros jogos, é capaz de um pouco mais, apesar de ainda estar longe de ter capacidade para o nível de um FC Porto. Na próxima temporada fazia-lhe bem mudar de ares, um empréstimo talvez para uma liga holandesa fosse benéfico para ele.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,264
8,734
Falta-lhe desde logo ter técnica nas receções, isto só para começar. Dizendo isto falta-lhe muita coisa e se não conseguir evoluir em nada o resto da epoca vai ser complicada ao não ser que o Moffi melhore a condição fisica e ai a coisa pode melhorar porque o Moffi é muito mais jogador.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,930
50,043
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fazia-lhe bem na próxima época um empréstimo onde pudesse jogar com regularidade, bem como ter tempo e espaço para errar, aprender e tentar desenvolver-se, aqui creio que continuará sempre na mesma ânsia de fazer tudo bem e depressa, algo que lhe pertuba e atrapalha.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,171
8,266
Da mesma maneira que claramente a equipa técnica tem trabalhado com o Samu para assumir um estilo de jogo que não lhe é natural, agora têm de trabalhar com o Gul, o que vi de pior ontem foi a abordagem nas bolas lançadas, ele tem capacidade de receção mas tentou sempre sair com bola ao primeiro toque.. Há 2 hipóteses, falta de leitura da jogada ou a informação está a ser mal passada, bola longa, segura, distribui para trás, ele recebeu bolas muito à frente em relação ao que o Samu estava a fazer, lançar os alas nesse momento já não faz sentido, seguir com bola é complicado..

Marcante o falhanço na recarga ao remate do Oskar, se tinha acertado na bola, saía em alta e pronto para o próximo..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,718
6,044
Não está preparado para ser o avançado titular do Porto. Um empréstimo na próxima época podia ser positivo para perceber se consegue chegar lá ou não.

• Like
Reações: draco90