Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,070
34,391
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para mim é o melhor extremo, sem dúvida.
Percebo que o que o treinador lhe pede é muito diferente do que pede, por exemplo ao Pepê, que vemos que tem mais preocupações defensivas.
Mas este é o nosso ala mais desequilibrador, vai para cima dos adversários.
É o que mais arrisca e será sempre aquele que mais erra.
Mas para mim alas têm de ter isto, tem de ter capacidade de nos fazer ganhar jogos. Às vezes deixam-nos doidos e desesperados, mas muitas vezes nos vão fazer felizes.

Espero que o Porto tenha bem resolvidas as renovações do Oskar e do Miranda. Não tinha medo nenhum de arrancar a próxima época com estes 2 meninos no 11.

• Like
Reações: Overture

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,414
3,773
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Grande 1 parte!
É o unico que não tem medo de ir para cima e hoje já muito mais consciente de quando deve ir e não. Tirando alguns maus passes o que é normal grande joga e com a estreia mais que merecida a marcar de dragão ao peito!
Temos jogador!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,655
30,221
Gaia
Para mim é o melhor extremo, sem dúvida.
Percebo que o que o treinador lhe pede é muito diferente do que pede, por exemplo ao Pepê, que vemos que tem mais preocupações defensivas.
Mas este é o nosso ala mais desequilibrador, vai para cima dos adversários.
É o que mais arrisca e será sempre aquele que mais erra.
Mas para mim alas têm de ter isto, tem de ter capacidade de nos fazer ganhar jogos. Às vezes deixam-nos doidos e desesperados, mas muitas vezes nos vão fazer felizes.

Espero que o Porto tenha bem resolvidas as renovações do Oskar e do Miranda. Não tinha medo nenhum de arrancar a próxima época com estes 2 meninos no 11.
------------------------

Renovar com o Oskar, mas ele tem contrato até quando?

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,859
3,167
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
E' o unico na frente que transmite vertigem e electricidade. Claro que depois vem abaixo na segunda parte, mas isso e' responsablidade dos colegas de matar o jogo e que as tivemos na primeira parte novamente tivemos.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,857
3,314
O puto é craque, não engana.
Tem de melhorar algumas decisões e libertar a bola em alguns lances, o que é normal para quem tem 17 anos.

Mas desequilibra como ninguém, é rápido e forte e adoro a maneira como faz aqueles passes meio de trivela.
Não fosse o Gul falhar aquele golo e teria construído mais uma jogada quase sozinho que tinha dado golo.

Quero ver mais do miúdo, que merece ser titular.
Ainda não fez 18 anos, imaginem quando tiver uns 21.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,429
7,631
O puto é craque, não engana.
Tem de melhorar algumas decisões e libertar a bola em alguns lances, o que é normal para quem tem 17 anos.

Mas desequilibra como ninguém, é rápido e forte e adoro a maneira como faz aqueles passes meio de trivela.
Não fosse o Gul falhar aquele golo e teria construído mais uma jogada quase sozinho que tinha dado golo.

Quero ver mais do miúdo, que merece ser titular.
Ainda não fez 18 anos, imaginem quando tiver uns 21.
Já não está cá com essa idade...

• Like
Reações: njsilva84

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,368
17,127
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gostaria de ver o moço a jogar com DeJongs, Samus, e outros extremos de qualidade em vez de andar ali a criar lances para Guls e PPs.

O miúdo é ouro.
E parece-me um jogador muito pouco preparado e trabalhado a nivel físico. Mais uns meses a cortar nos bolos e a afinar a máquina... não sei bem o que teremos aqui.

Ps: Mundial 1026... porque não?

Ps: Já agora, trabalho físico esse que se vê no Gabri por exemplo, reduziu-lhe o impacto uns tempos, mas fisicamente parece outro, e não é de ontem.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,142
20,624
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
E parece-me um jogador muito pouco preparado e trabalhado a nivel físico. Mais uns meses a cortar nos bolos e a afinar a máquina... não sei bem o que teremos aqui.

Ps: Mundial 1026... porque não?

Ps: Já agora, trabalho físico esse que se vê no Gabri por exemplo, reduziu-lhe o impacto uns tempos, mas fisicamente parece outro, e não é de ontem.
Com 17 anos e a aceleração/força que tem e está mal preparado a nível físico?

• Like
Reações: Um Portista