Fofana de início em Alvalade pf
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Ainda falta um mês para esse jogo.Fofana de início em Alvalade pf
Mas já podes dizer que não ganhamos "assim" ou ainda está qualquer coisa encravada ?Eu vou festejar quando começarmos a jogar à bola...nao é certamente com o Arouca e com ajuda de penalty
É o próximo.Ainda falta um mês para esse jogo.
Ele é bom a vir do banco…Fofana de início em Alvalade pf
Somos um caso sério no que toca à criação de novas regras no futebol. A semana passada foi o Gul que chutou o pé do defesa. Agora já não se pode armar o remate porque se toca no adversário que mete lá o pé, a falta é ofensiva. É o regabofe total.O Cabrao da sportv a dizer q o Fofana é q pontapeia o gajo d Arouca..![]()
O treinador é que tem de abandonar esta mentalidade de equipa pequenina.O que interessa é que ganhamos. Mas para sermos campeões vai ser preciso bem mais. Os jogos na luz e em Braga serão decisivos.
Fds eu achava que era no Dragão.É o próximo.
Quem tem vergonha passa malUma vergonha ganhar assim
SimO das luzes?
Mas esse tipo de performance vale zero se não marcarmos golos.A performance que crias oportunidades mais que suficientes para ter o jogo resolvido ao intervalo
Ele tem razão. O povo que experimente ver o jogo amanhã depois de saber o resultado
Tenho um feeling que o vão penalizar.Tenho que tirar o chapéu ao luso-Romeno e ao VAR....meteram os tomates em cima da mesa e sem medo!!!!!!
![]()
O mora tem medo de se meter á frente tem .levanta a pernita..alguém arranja o golo do arouca ?
É que nem há duvidas , até por uma questão de gestão.Fofana de início em Alvalade pf
Dou de barato que não tivesse visto sair a bola, mas ela não entra junto ao poste, nem pouco mais ou menos.nao viu a bola partir porque havia muitos jogadores naquela zona.
O Mora é que se encolheu em vez de bloquear o remate e é por isso que joga o Gabri em vez dele
Não estava bem colocado e devia estar mais ao meio da baliza... o remate vai com força e não se fazendo logo a bola não conseguiu defender.Dou de barato que não tivesse visto sair a bola, mas ela não entra junto ao poste, nem pouco mais ou menos.
A bola entra tipo a 2/3 da baliza, nunca pode acontecer.
O Courtois encaixava esta bola, nem precisava sacudir.
Tem que ser mais determinado, o Diogo, não pode ter esta displicência na abordagem aos lances.
faltam 4 diasAinda falta um mês para esse jogo.