Só para vir dizer que aquele Pepê tira-me do sério.
Define tudo mal, tudo.
Define tudo mal, tudo.
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Ou seja, o nosso melhor nigeriano continua a ser o Zaidu... e vai voltar a calar o galinheiro!!!Pois não joga! Óbvio! Mas o Moffi não ser titular quer dizer que ainda está pior!
O polaco tem sido um dos melhores da equipa! Continuo a não perceber a lógica
Aí estão vocês com a conversa da treta do Trapattoni, abram os olhos antes de vir debitar merdas que ouvem na sportv e no x, dassSe ganharmos o campeonato, vai ser um título à Trapattoni por aquilo que estamos a mostrar ultimamente!
Sem dúvida!espero que maqrquem mais um golo pelo menos na 2a parte porque ja chega de ganhar jogos por um golo...
Acho que é melhor ires ver as estatísticas desse campeonatoSe ganharmos o campeonato, vai ser um título à Trapattoni por aquilo que estamos a mostrar ultimamente!
Hoje vamos marcar 3 ou 4.Um bocado frustrante uma exibição positiva destas acabar com 1 golo que ainda por cima foi logo aos 20 segundos.
O Porto já tem tipo mais 20 pontos que o que esse gajo fez.Se ganharmos o campeonato, vai ser um título à Trapattoni por aquilo que estamos a mostrar ultimamente!
Falta o Samu para dar pressão e força ao ataque: o Gul é um desastre. O Moffi deve andar com mofo por ter estado no estaleiroO Porto tem que voltar a ser uma equipa demolidora que nos habituou no início de epoca.
Mais intensidade e pressão no adversário para os golos virem como o "ketchup"
segundo… terceiro… uma vitória tranquila de números por fim, era muito merecido.Temos de fazer o segundo crl
Gostava de ver essa coisa também.William e Moffi lá para dentro só para ver uma coisa.
O Martim e o Thiago estão para voltaralguem me pode faezr um resumo dos nossos lesionados em que fase estão???
Martim deve estar bom para o classico.alguem me pode faezr um resumo dos nossos lesionados em que fase estão???