A não inscrição do Oskar foi uma excelente decisão, precisamos mais dele no campeonato do que na LE
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
O Rosário arrisca-se a não ser considerado um titular e a ser dos jogadores mais influentes. na minha opinião inclusive até a poder ser considerado o mais influente.Outra nota...a contratação do Pablo Rosário foi um tiro do caralho! Fouudaxx!
E faz muito bemEle também não vê o que se diz por aqui que quando tenta escrever o url do fórum falha as teclas e acaba no serorc
O Zaidu é menos?? Na minha opinião está a fazer um bom jogo e com excelentes combinações com o Gabri e o Oskar.Frodholdt +++
Oskar +
Zaidu -
Pepê --
O nosso jogo com o Gul é muito diferente, para melhor, porque recorremos menos a bolas para o pivot, e com mais ligações.
Já no jogo anterior tínhamos criado vários golos. Não podemos é falhar tantas oportunidades claras.
Pois não joga! Óbvio! Mas o Moffi não ser titular quer dizer que ainda está pior!Basta olhar para o que (não) joga o Gül e está a explicação feita. Para o lugar do Oskar há William, Mora, Borja, Pepê e André Miranda
Não me lembro de um underdog assim desde o Maniche!O Rosário arrisca-se a não ser considerado um titular e a ser dos jogadores mais influentes.
Quem não está a gostar é o Oskar que é a vigésima vez que vai à pressão e o Zaidu nem se faz ao lance.Devo estar a ver um jogo diferente, mas até estou a gostar do Zaidu.
Tb acho que o Zaidu está bem.Devo estar a ver um jogo diferente, mas até estou a gostar do Zaidu.
Nem de frente.....E Gul nao consegue jogar de costas para a baliza.
Nao esta pior nao, o Farioli nao quer estragar a moral ao minino Gul…… que nervos !!!!!Pois não joga! Óbvio! Mas o Moffi não ser titular quer dizer que ainda está pior!
O polaco tem sido um dos melhores da equipa! Continuo a não perceber a lógica