O segredo para Moffin perder peso: Low Sugar Protein Moffin https://www.yoursportnutrition.com/...406-zero-muffin-low-sugar-protein-muffin.htmlQuem ri Moffin é quem ri melhor
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
O segredo para Moffin perder peso: Low Sugar Protein Moffin https://www.yoursportnutrition.com/...406-zero-muffin-low-sugar-protein-muffin.htmlQuem ri Moffin é quem ri melhor
Também comes petiscos de pobre?É para trucidar o Arouca da mesma forma que eu vou trucidar esta travessa de rissóis de carne.
Cuidado com os fritos.É para trucidar o Arouca da mesma forma que eu vou trucidar esta travessa de rissóis de carne.
Olha, eu costumo abusar. Não tenho problemas em admiti-lo. Especialmente se o jogo estiver mais pausado, o que tem sido frequente este ano depois de ficarmos em vantagem no marcador. Eu pago pelo entretenimento, mas se não me sinto entretido tenho que ir buscar o valor do dinheiro noutra coisa qualquer. Ainda no outro dia estava eu no jogo contra o Rio Ave e começou a dar-me uma fomeca jeitosa. Passou por lá o Pereira da Costa e calhou de eu estar a enfardar uma travessa de tâmaras com bacon (tinham acabado de sair). Ele vira-se para mim e manda a tirada: "Oh Neiva, para de enfardar as entradas seu javardão, eheh". Eu ri-me, mas senti-me um pouco constrangido... Podia ter só cumprimentado e seguido caminho. Ele é amigo de família, mas faltou-lhe alguma sensibilidade. Não tive culpa que o Porto não conseguisse passar do 1-0.Cuidado com os fritos.
Os gajos marcam 2?Suprise motherfuckers:
Porto 5-2 Arouca
![]()
Depois ainda há quem ache que renovar o espaço corporate não é a principal prioridade do clube...É para trucidar o Arouca da mesma forma que eu vou trucidar esta travessa de rissóis de carne.
O recorde de jogos a titular sem mérito nenhum é dele.O Farioli anda a ver se o Pepê bate o recorde de jogos sem marcar da época passada.
Deve estar, não deve ter jogado e treinado condicionado para precaverEspero que o Kiwi já esteja mesmo a 100 % recuperado.
Não é a 90 nem a 99 %, a 100 mesmo.
Ja foste ao fórum do serorc defender o Rui Costa? Se não, acho que não merecesÉ para trucidar o Arouca da mesma forma que eu vou trucidar esta travessa de rissóis de carne.
Mulheres com bigode ha algumas ca em Arouca, agora senhoras de barrote molhado nunca vi.O Arouca vai a jogo ou há uma festa da nossa senhora do barrote molhado?
Com gul e pp a possibilidade de trucidar é gigante.....É para trucidar o Arouca da mesma forma que eu vou trucidar esta travessa de rissóis de carne.