FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
719
789
Estou aqui a trabalhar e a ouvir a TSF, estão a falar de futebol.

Passam 40 mins a ver como é que o benfica pode lutar pelo titulo, contas e mais contas.

Que o Porto tem um calendário complicado e que não está a jogar bem.

É so wishfull thinking, é para isto que este pessoal é pago? O nosso clube vai em primeiro, mas nunca joga nada.
Por acaso também ouvi o programa e não concordo nada contigo. Ali fala-se e falou-se de futebol de forma saudável e sem clubismos. Aliás, o principal do programa, o João Nuno Coelho, penso que é portista.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,310
11,816
36
Porto
o que o faz prever isso? E qual é a probabilidade de isso não suceder com os “titulares”?
A probabilidade é mesmo isso. Alguma vez fomos goleados esta época ? O máximo que nos conseguiram marcam foram 2 golos. O casa pia ( com um auto golo ) e o Nottingham ( em dois penaltys ).

Por isso , é fácil de calcular a probabilidade ..

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,207
3,296
Volto a repetir algo que disse em outro tópico: ainda bem que não mandas nada.
nunca tive a pretensão de mandar no que quer que seja, tirando a minha casa e a minha liberdade, que me permite divagar e até produzir os maiores disparates (desde que não desrespeite ninguém).

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,843
1,912
Eu espero uma vitória convincente. Mas se calhar o 1-0 na rifa vou ficar duplamente feliz de ver a malta que anda a puxar da narrativa de que só ganhamos por um zero a estrebuchar.

• Haha
Reações: Emanujor

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,840
3,401
35
Lisboa
Hoje ganhamos por 5 a 0.

11:
Preud'homme