Amigo, vou por Barcelona e regresso por Basileia. Infelizmente não soube do teu itinerário a tempo, ainda trabalhava na quarta-feira!Vais fazer o mesmo percurso?
Amigo, vou por Barcelona e regresso por Basileia. Infelizmente não soube do teu itinerário a tempo, ainda trabalhava na quarta-feira!Vais fazer o mesmo percurso?
6 jogos em que 5 são de exigência máxima e absolutamente decisivos.
Eu também vou trabalhar quarta. Mas saio às 16Amigo, vou por Barcelona e regresso por Basileia. Infelizmente não soube do teu itinerário a tempo, ainda trabalhava na quarta-feira!
Sim, é ainda mais pequeno.Mais pequeno que o de Frankfurt Hahn? Em 2017 fui ver o Porto a Leipzig e regressamos por ai. Ficamos retidos por uma hora e tal na pista porque o avião supostamente ia descolar sem o combustivel necessário ou qualquer coisa do género. Primeiro voo da manhã...
BragaÉ mais fácil perguntar assim: de jeito, quem é que ficou do outro lado sem ser o Lyon ?
Ou para lembrar a falta que vão fazer.Sem Luuk, Samu e Oskar é para esquecer
Se passarmos o Estugarda defrontamos Nottingham/ Midtjylland nos quartos.Qual é o emparelhamento até às meias-finais?
E jogamos a Final contra um destes 4?Se passarmos o Estugarda defrontamos Nottingham/ Midtjylland nos quartos.
Se passarmos a Roma/Bolonha/Lille/Aston Villa nas meias.
Não.E jogamos a Final contra um destes 4?
Vai ser fdd jogar contra o Moreirense
Vai ser um mês fodido? Vai.É só previsões optimistas, espectáculo.
Tomem lá um bocadinho de dose de um pessimista, que esperemos daqui a umas semanas, olhando para trás, não ser corrigida para realista, em duas versões, mega pessimista e a minha versão optimista.
Visão pessimista:
6 jogos - 2 vitórias/1 empate/3 derrotas
Visão optimista:
6 jogos - 3 vitórias/2 empates/1 derrota
Era muito bonita, uma Final contra o Celta de Vigo.Não.
Oitavos - Estugarda.
Quartos - Midtjylland/Nottingham
Meias - Roma/Bolonha/Aston Villa/Lille
Final - Braga/Ferencvaros/Bétis/Panathinaikos/Friburg/Genk/Celta/Lyon