UEFA Europa League 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,261
8,733
O avançado do Estugarda é o Tiago Tomates.
Foi ele que fez esse golo? Acho que nesse jogo entrou vindo banco.

De qualquer forma aquilo que quis dizer é que o Gul neste momento da carreira ainda tem muitas dificuldades de fazer movimentos associativos tipo tabelas a um ou dois toques para romper linhas.

Se o Moffi ganhasse a forma física ainda tinha esperança porque me parece um avançado com outro entendimento do jogo.

• Like
Reações: bad_person

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,917
92,518
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se ofensivamente os indicadores positivos da última exibição com o Arouca não forem um "fluke" e não formos ainda mais azarados do que temos sido com as lesões com a nossa defesa não temos nada a temer de ninguém. Seja aqui ou no campeonato.
Vives na Australia??🤔🤔🤔

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,304
12,293
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Oskar não ficou fora da convocatória? Ou com a lesão do Samu deu para substituir?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,651
6,677
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
espero francamente que o moffi comece a ser opção no XI ( o contexto assim o permita )

pietus e gul para enfrentar os "últimos" metros da maratona roubam-me o optimismo

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,538
5,217
Essa argumento do “somos o Porto, não há que ter medo” é giro. Mas isto resolve-se, regra geral, é com futebol.

O sorteio do Mundial de Clubes foi bem favorável e continuávamos a ser o Porto.

Eu quero é o Porto campeão. E com as lesões e o plantel que temos, deve ser tudo programado e pensado nesse sentido. De forma racional, não com gritos de grandeza do clube. Não me parece haver manta para tudo e é o campeonato mais fulcral dos anos recentes, por variadas razões.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,027
11,444
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É tanto azar apanhar o Estugarda, como o Estugarda apanhar-nos a nós.
Fazemos parte do lote de equipas que podiam perfeitamente estar na Liga dos Campeões e ser competitivos.

Todos os clubes vão ter de gerir o campeonato e as competições europeias, e a coisa pode sempre cair para os dois lados.
Na Liga Europa pode haver uma tendência maior a clubes que estão sem objectivos internos no campeonato, se focarem em ganhar uma competição europeia e ir a Champions.
Aston Villa, Lyon, Braga, Roma parecem ser os que têm mais margem de manobra nos campeonatos.

Esta eliminatória vai depende muito de como está Março, a nivel interno, a correr a nós e ao Estugarda.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
694
1,438
Atenção a isto:

Villa defronta Lille... Não são favas contadas

Atenção ao Bolonha-Roma... Duelo italiano entre equipas que se conhecem bem

O próprio Lyon joga com o Celta de Vigo

Forest jogará frente à equipa sensação (os dinamarqueses - venderam alguém?)

Estugarda é difícil, mas um FCPorto mesmo a rodar não deixa de o ser

O Bétis na Grécia não terá vida fácil... Cheira-me a muitas surpresas.

O VP nunca foi bom na Europa... O Forest precisa de se salvar no campeonato

Villa, Roma, Estugarda, Lyon, lutam por acesso a Champions

Não é tudo linear... Podem vir aí muitas surpresas