O dia já é certo?ja tenho o voo preparado para clicar no botao de compra assim que sair o sorteio para estugarda
penso que é 12, tendo em conta que vamos jogar em casa a 2ª mão, penso que é assim que funciona por causa de termos sido apurados nos 8 primeirosO dia já é certo?
É que no site da UEFA diz 11 ou 12. Vê bem isso antes que compres um bilhete de avião para depois do jogo...penso que é 12, tendo em conta que vamos jogar em casa a 2ª mão, penso que é assim que funciona por causa de termos sido apurados nos 8 primeiros
isso é por causa de equipas que podem jogar na mesma cidade ou a uma distância curta. Por exemplo, Porto e Braga na 2ª mão, o jogo do Braga vai ser na quarta.É que no site da UEFA diz 11 ou 12. Vê bem isso antes que compres um bilhete de avião para depois do jogo...![]()
Mas porque não é o nosso na quarta e o deles na quinta? Ficámos à frente do Braga, temos melhor ranking, não percebo porque não jogamos nós na 4a.isso é por causa de equipas que podem jogar na mesma cidade ou a uma distância curta. Por exemplo, Porto e Braga na 2ª mão, o jogo do Braga vai ser na quarta.
No caso do Estugarda, não há ninguém ali ao pé
quem fica à frente do ranking joga no dia normal da competição, que é nas quintasMas porque não é o nosso na quarta e o deles na quinta? Ficámos à frente do Braga, temos melhor ranking, não percebo porque não jogamos nós na 4a.
Pois, é privilégio então jogar na quinta, mas eu preferia que fosse jogar na quarta.quem fica à frente do ranking joga no dia normal da competição, que é nas quintas
questão de televisões talvez, como tens melhor ranking, supostamente és melhor, por isso supostamente jogas num horário melhor para evitar conflitos com jogos da Champions
ias ter menos tempo para descansarPois, é privilégio então jogar na quinta, mas eu preferia que fosse jogar na quarta.
Por acaso é um avançado que acho interessante. Não é por ter jogado nos lagartos que vou menosprezá-lo.Até o Tiago Tomás faz golos
Com o AroucaJogamos com os Alemães, é isso?
Ao pé dele o Samu é o Maradona dos PL.Por acaso é um avançado que acho interessante. Não é por ter jogado nos lagartos que vou menosprezá-lo.
É uma avançado móvel e rápido. Seria um bom elemento para ter a vir do banco, com a vantagem de ser português.
Estão caros os bilhetes, será que as companhias aéreas deitam olho a estas questões dos jogos das competições europeias?ja tenho o voo preparado para clicar no botao de compra assim que sair o sorteio para estugarda