O problema não é a chuva. É mesmo a merda de horário. 18h45 de uma sexta feira é uma completa aberração.3.300 bilhetes por vender...
Vamos!!! Encher o Dragão!!! Não se deixem levar pela chuvinha... a partir da tarde dá sol...
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
O problema não é a chuva. É mesmo a merda de horário. 18h45 de uma sexta feira é uma completa aberração.3.300 bilhetes por vender...
Vamos!!! Encher o Dragão!!! Não se deixem levar pela chuvinha... a partir da tarde dá sol...
Já adaptei o meu carro para passar a VCI mais logo:O problema não é a chuva. É mesmo a merda de horário. 18h45 de uma sexta feira é uma completa aberração.
Pois eu sei, vou ter de sair a correr do emprego e mesmo assim duvido que consiga chegar antes do jogo começar...O problema não é a chuva. É mesmo a merda de horário. 18h45 de uma sexta feira é uma completa aberração.
320 lugares no Colectivo bloqueados quando podiam estar à venda para todos.3.300 bilhetes por vender...
Mas achas que não estará a 100%? Espero que não arrisquem se assim forObviamente, não é pela qualidade, é pela questão física, atendendo a que precisamos dele a 100% nos dois clássicos que aí vêm.
Se hoje chegar aos 40 mil já vai ser bom3.300 bilhetes por vender...
Vai passar.Se hoje chegar aos 40 mil já vai ser bom
E aqule cruzamento do Zaidu?Bom golo do Moffi hoje.
E que jogao do Fofana
Não, tentei comprar para o meu pai, e na norte conseguia comprar no sítio do colectivo320 lugares no Colectivo bloqueados quando podiam estar à venda para todos.
Na do meu aparece assim. Aparece o nº de lugares mas não consigo selecionar.Não, tentei comprar para o meu pai, e na norte conseguia comprar no sítio do colectivo
Esquece tens razão! Tentei comprar de um gajo que é sócio do coletivo e do Porto e só dava para lá! Hoje é que descobri que dava para comprar para mais zonasNa do meu aparece assim. Aparece o nº de lugares mas não consigo selecionar.
🤍