Quem é esse filho da puta?
Quem é esse filho da puta?
Foi mandatário da candidatura do orelhas. Acho que diz tudo sobre a personagem.Quem é esse filho da puta?
Os adeptos do fifica vão ter descontos na compra de "monos".
Para quem aqui achava que este episódio lhes ia tirar patrocínios. Eu disse logo que as marcas estão se a cagar para isso. Pelo menos, fica a imagem conspurcada na opinião pública mundial. Essa não se compra com dinheiro.
Mais um bebado do vinho de pacote.Quem é esse filho da puta?
A única maneira da adidas e das outras marcas deixarem de patrocinar é se houver um backlash mundial com implicações a nível das vendas. Coisa que nunca acontecerá porque lol o slb só vende em Portugal a lampiões doentes.
Para quem aqui achava que este episódio lhes ia tirar patrocínios. Eu disse logo que as marcas estão se a cagar para isso. Pelo menos, fica a imagem conspurcada na opinião pública mundial. Essa não se compra com dinheiro.
Ele é adepto do Benfica, era de esperar o que?
É tanto programa de merda que eu não conheço nenhum dos personagens que aparecem no vídeo.
nós somos adeptos eles são "comentadores isentos"Não percebo o ódio quando essa opinião é igual a 90% das que damos aqui em dias de jogos.![]()
![]()
![]()
X2É tanto programa de merda que eu não conheço nenhum dos personagens que aparecem no vídeo.
O castigo ao jogador e ao clube (pelo comportamento dos adeptos e estrutura) ainda não saiu...
Existe sim... e cheira mal para xuxu...Este cagalhão não existe!!!
![]()
Não foi o Real Madrid que eliminou o Benfica, diz Rui Santos: "Foi o árbitro francês no Estádio da Luz"
No rescaldo do Real Madrid-Benfica, no Bernabéu, esta quarta-feira, Rui Santos considera que a eliminatória ficou marcada pela arbitragem do primeiro jogocnnportugal.iol.pt
Este é o que na defesa de Prestianni e do seu clube corrupto, disse que nos jogos tb chamava "filho da curta" a adversários e árbitro,as se fosse preciso abraçava as mães no final do jogo...
Este cagalhão não existe!!!
![]()
Não foi o Real Madrid que eliminou o Benfica, diz Rui Santos: "Foi o árbitro francês no Estádio da Luz"
No rescaldo do Real Madrid-Benfica, no Bernabéu, esta quarta-feira, Rui Santos considera que a eliminatória ficou marcada pela arbitragem do primeiro jogocnnportugal.iol.pt

Luisão, capitão dos lampiões, no Instagram:Luisão volta a rebentar com o slb em nova publicação
E que dance... Que dance... era lindo.Espero que façamos um jogo de merda na Luz e que o Zaidu marque nos minutos finais o golo da vitória numa rosca de fora da área com a bola a bater no Otamendi e a passar pelo meio das pernas do Trubin.
Voces abusam da inteligencia artificial.