alguns comentadores já tinham dito que não fazia mal chamar macaco, por isso...
A carreira do Prestiani acabou no benfas.Nos gozamos mas parece me que isto e o inicio do fim do caso.
La perceberam finalmente que estao encurralados, provavelmente nos bastidores a UEFA tera deixado bem claro que o melhor era admitirem, levando castigos menos pesados, tipo os 10/12 jogos ao Prestianni e uma multa menor ao clube, e la metem a Media Livre a trabalhar para o dono.
Foi um colega que bufou e tal, daqui a uns dias o Prestianni pede desculpa, leva o castigo e acaba o tema
agora diz que não é racista à mesma.
Para mim 90% de hipoteses de ser encomenda do Boifica. Porque este tema esta a ser muito nefasto para eles. Acharam que abafavam como no Tugao, correu mal.Também o Now e Cmtv tem relações cortadas mas é só "exclusivos"
Nem ficava admirado que tivessem simplesmente a inventar
Mesmo sendo evidente para todos que o gajo chamou macaco ao Vini; era evidente logo no dia do acontecimento
Nao sejas assim…Estou a adorar isto
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não acredito nisso porque o clube também fica malPara mim 90% de hipoteses de ser encomenda do Boifica. Porque este tema esta a ser muito nefasto para eles. Acharam que abafavam como no Tugao, correu mal.
Se for mentira da CM tem de haver um comunicado entretanto a negar.
Ate ver nao desmentiram. Estas putas da CS nao publicam nada sem ordem do donoNão acredito nisso porque o clube também fica mal
O jogador admitiu quando? Hoje?![]()
Acabaram de desmentir…Ate ver nao desmentiram. Estas putas da CS nao publicam nada sem ordem do dono