Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,384
23,963
Acho piada ao pessoal da now a dizer “mas porquê é que ele disse só agora?”.

se calhar não foi só o mbappe a ouvir e alguém do fific também ouviu. Não sei. Digo eu.
Provavelmente porque a sanção era grandita, mas reconhecendo reduz para metade ou algo do género...

Última edição:
  • Like
Reações: SA

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,788
47,863
Conquistas
7
110
os lampiões vão já chamar macaco ao Prestianni por estar a caluniar o Prestianni com mentiras.

• Haha
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,384
23,963
Não é nada racista até tem colegas no balneário de cor e brasileiros que devem estar eufóricos com isto. As tantas tá dado a justificação do Lukebakio não ter jogado e ainda se vai "lesionar" até ao final da época. É que o Prestiani tá a fazer o trio, Racista, homofobico e mentiroso, tá aqui tá no Chega.
Se ele vira chegano, o chega ainda copia a afd, e mete uma fufa na liderança!!! :ROFLMAO:

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,411
3,872
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ansioso por ouvir o Mourinho:) quero ouvir as justificações, assim como dos bois todos da comunicação que se apressaram a defender o racista. Vai ser bonito de ouvir aquelas costelas a dobrar.

Acho que não ficava tão feliz com esta agremiação desde a saída dos emails e toda a sua exposição pública. Vão morrer pela boca grande que têm.

• Like
Reações: Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,016
13,138
Afinal o Sidny tava solidário com o Vinícius e ontem quando acabou o jogo deve ter ido lhe oferecer a sua camisola em vez de ser ele a pedir ao Vinícius

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,911
244,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Wow, o argentino conflituoso que anda em campo a bater em toda a gente chamou mesmo macaco ao brasileiro após o brasileiro provocar um melão monumental?

Surpreendente

• Like
Reações: Regod

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,604
5,943
Adoro ver estes corruptos a arder! A continuação do ruizinho dos túneis foi o melhor que podia ter acontecido

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
207
599
É tudo "maravilhoso" neste história.

Primeiro não tinha chamado nada ao Vinícius. Depois tinha chamado "hermano" e não mono. Depois afinal chamou-lhe "maricon", mas nunca mono. A imprensa portuguesa andou semanas a defender o jogador, a falar em presunção de inocência, a acusar o Vinícius de provocações como que a justificar um possível insulto, a falar de que o Benfica estava com o jogador e acreditava na sua inocência, a defender as declarações do Mourinho...

... tudo isto para agora noticiarem que o Prestianni "desde a primeira hora" assumiu perante o plantel que lhe tinha chamado mono. Só alguém muito estúpido para acreditar nesta versão. Basta ver o que disse o Lukebakio "Se é verdade, não posso aceitar." . Ora, se o Lukebakio disse isto é porque não tinha havido nenhuma confissão do Prestianni ao plantel do Benfica.

Agora o Benfica passa esta versão de merda à imprensa porque perceberam que o jogador não tinha como se safar.

Tudo absolutamente nojento, desde o insulto racista do anãozinho argentino, a defesa do Benfica e do Mourinho ao jogador, a defesa da comunicação social ao jogador, tudo do mais nojento que pode existir. Um verdadeiro monte de merda.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,876
92,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nos gozamos mas parece me que isto e o inicio do fim do caso.

La perceberam finalmente que estao encurralados, provavelmente nos bastidores a UEFA tera deixado bem claro que o melhor era admitirem, levando castigos menos pesados, tipo os 10/12 jogos ao Prestianni e uma multa menor ao clube, e la metem a Media Livre a trabalhar para o dono.

Foi um colega que bufou e tal, daqui a uns dias o Prestianni pede desculpa, leva o castigo e acaba o tema

• Like
Reações: SA

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,040
11,486
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Imaginem uma pessoa negra ser adepta do benfica e ler esta merda no SerOrc