Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,233
30,021
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É daquelas... "só meti a cabecinha..."
"O ala mantém-se ao lado do grupo de trabalho, desconhecia que o seu ato pudesse ter um impacto tão grande e vai lutar para continuar a evoluir e ajudar o Benfica na reta final da época."

Um exclusivo dizem eles lol

Estão apertados nos comentários... O que vale é que a CMTV felizmente provou que a cartilha está de volta e está bem viva

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,076
7,008
Infelizmente, o racismo está bem enraizado na cultura argentina. Muito pelo seu passado histórico.
Mesmo assim, não deixa de ser surpreendente, em pleno 2026, que se possa insultar, diferenciar uma pessoa pela sua cor de pele, pela sua orientação sexual.

PQP, é o que eu digo sempre aos racistas e homofóbicos, que raio de diferença FAZ NA TUA VIDA, a vida de outra pessoa?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,018
27,884
35
Vila Das Aves
Infelizmente, o racismo está bem enraizado na cultura argentina. Muito pelo seu passado histórico.
Mesmo assim, não deixa de ser surpreendente, em pleno 2026, que se possa insultar, diferenciar uma pessoa pela sua cor de pele, pela sua orientação sexual.

PQP, é o que eu digo sempre aos racistas e homofóbicos, que raio de diferença FAZ NA TUA VIDA, a vida de outra pessoa?
Sempre ouvi dizer que cada um faz o que quiser com o seu cuzinho.
Eu pessoalmente só uso para cagar, se outros usam para outras coisa isso é lá com eles.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,788
47,863
Conquistas
7
110

é por isso que se inventam narrativas que essas pessoas estão a destruir o país (e o mundo).
mais as narrativas anti ciência...

para justificar o ódio

os castanhos são todos uns criminosos de 3o mundo, os gays e os trans são uns pedófilos que querem converter as criançinhas para ser como eles tipo vampiros.

assim fica mais fácil odiar e ainda dizer que odeiam com lógica...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,076
7,008
Sempre ouvi dizer que cada um faz o que quiser com o seu cuzinho.
Eu pessoalmente só uso para cagar, se outros usam para outras coisa isso é lá com eles.
Exato, e é aquela coisa, tu nasces com isto, ou alguém acha no seu perfeito juízo que alguém escolheria ser negro ou gay e sofrer insultos por causa disso durante a tua vida toda, por algo que tu não tens escolha. Bastava ter essa pequena reflexão, não parece tão difícil, não é verdade?

Mas pronto.