Um exclusivo com um texto tão bonito
foda-seee
Dá-lhe Cartilha!
foda-seee
Dá-lhe Cartilha!
É daquelas... "só meti a cabecinha..."Um exclusivo com um texto tão bonito
foda-seee
Dá-lhe Cartilha!
"O ala mantém-se ao lado do grupo de trabalho, desconhecia que o seu ato pudesse ter um impacto tão grande e vai lutar para continuar a evoluir e ajudar o Benfica na reta final da época."É daquelas... "só meti a cabecinha..."
Aposto que os lamps acreditam todos nessa.Um exclusivo com um texto tão bonito
foda-seee
Dá-lhe Cartilha!
Sim, nem mais. Desde do inicio, não souberam gerir toda a polémica que se criou.Uma merda tão simples de resolver, criaram um problema maior
Zé Maria Prestianni... e o Rui "Marco" Costa que nos túneis dá pontapés a tudo o que mexe!!!Big Brother Carnide. Quem é que sai esta semana da casa?
Maioria desses Argentinos tambem nao fazem falta neste mundo. pessoas reles maioria deles, só se aproveita a Blondie Fesser
Há sempre clubes amigos ou dirigentes amigos, tens o besiktas que come tudoNa europa, com a fama de racista, e sem um acto de contrição biblico, ninguem mais lhe pega.
Nem quero ver o castigo mas avizinha se os tais 10 jogos para o jogador e para o clube não sei
isto resume bem muitos argentinos e também muitos de outros países...
Acontece com muita frequência, quem segue minimamente a libertadores sabe.Maioria desses Argentinos tambem nao fazem falta neste mundo. pessoas reles maioria deles, só se aproveita a Blondie Fesser
Sempre ouvi dizer que cada um faz o que quiser com o seu cuzinho.Infelizmente, o racismo está bem enraizado na cultura argentina. Muito pelo seu passado histórico.
Mesmo assim, não deixa de ser surpreendente, em pleno 2026, que se possa insultar, diferenciar uma pessoa pela sua cor de pele, pela sua orientação sexual.
PQP, é o que eu digo sempre aos racistas e homofóbicos, que raio de diferença FAZ NA TUA VIDA, a vida de outra pessoa?
é por isso que se inventam narrativas que essas pessoas estão a destruir o país (e o mundo).Infelizmente, o racismo está bem enraizado na cultura argentina. Muito pelo seu passado histórico.
Mesmo assim, não deixa de ser surpreendente, em pleno 2026, que se possa insultar, diferenciar uma pessoa pela sua cor de pele, pela sua orientação sexual.
PQP, é o que eu digo sempre aos racistas e homofóbicos, que raio de diferença FAZ NA TUA VIDA, a vida de outra pessoa?
Exato, e é aquela coisa, tu nasces com isto, ou alguém acha no seu perfeito juízo que alguém escolheria ser negro ou gay e sofrer insultos por causa disso durante a tua vida toda, por algo que tu não tens escolha. Bastava ter essa pequena reflexão, não parece tão difícil, não é verdade?Sempre ouvi dizer que cada um faz o que quiser com o seu cuzinho.
Eu pessoalmente só uso para cagar, se outros usam para outras coisa isso é lá com eles.
Aplica-se também ao brilhantina...isto resume bem muitos argentinos e também muitos de outros países...