Ainda bem que não mandas em nada, é só o que digo.é importante que recupere e esteja 100% para no inicio da proxima temporada ser emprestado e jogar 1 epoca completa para ver se dá para recuperar algum dinheiro.
Algum dia ele seria emprestado. Quanto muito seria o Prpic a ser emprestado.é importante que recupere e esteja 100% para no inicio da proxima temporada ser emprestado e jogar 1 epoca completa para ver se dá para recuperar algum dinheiro.
É obvio que isso não vai acontecer.De mestre pensar num empréstimo para esta situação. Voltar de lesão grave depois de começar muito bem a época e o clube passar-lhe a mensagem de que já não conta com ele e que só quer reaver dinheiro gasto. Depois o empréstimo dá merda e ficamos a arder. Genial, mesmo.
Eu não sei se ele vai ser emprestado ou não, agora com os dois Polacos e o Thiago no plantel ele não calça.Algum dia ele seria emprestado. Quanto muito seria o Prpic a ser emprestado.
Calça sempre e vai ter minutos aqui e ali. Olha agora , por exemplo, não tens Kiwior e Thiago. Com 4 competições , lesões, suspensões , rotatividade ... claro que ia ter minutos. Farioli já passa a mensagem que todos contam e que roda bem a equipa. Acredito que este ano o Nehuen ainda possa ganhar algum ritmo na equipa B em alguns jogos e para o ano com a pré temporada ( e se o Thiago ficar mesmo) serão os 4 centrais. O Prpic pode , e deve, ser emprestado.Eu não sei se ele vai ser emprestado ou não, agora com os dois Polacos e o Thiago no plantel ele não calça.
Sim, podes ter um jogador de 17M a jogar uns minutos na taça da liga.Calça sempre e vai ter minutos aqui e ali. Olha agora , por exemplo, não tens Kiwior e Thiago. Com 4 competições , lesões, suspensões , rotatividade ... claro que ia ter minutos. Farioli já passa a mensagem que todos contam e que roda bem a equipa. Acredito que este ano o Nehuen ainda possa ganhar algum ritmo na equipa B em alguns jogos e para o ano com a pré temporada ( e se o Thiago ficar mesmo) serão os 4 centrais. O Prpic pode , e deve, ser emprestado.
Não. Mas o próprio Nehuen sabe perfeitamente que depois da lesão grave que teve , tem que "começar do zero" praticamente. Ainda é novo , ainda vai mais que a tempo de render. Há um contexto.Sim, podes ter um jogador de 17M a jogar uns minutos na taça da liga.
Por isso e que devia ser emprestado para ver se fazia uma época a jogar.Não. Mas o próprio Nehuen sabe perfeitamente que depois da lesão grave que teve , tem que "começar do zero" praticamente. Ainda é novo , ainda vai mais que a tempo de render. Há um contexto.
Estava? Tinha acabado de perder a titularidade para o kiwiorO Nehuen estava a jogar muito bem antes da lesão
Isso é normal,o Kiwior veio da premier, mas ganhamos em alvalade com o Nuhen em campo.Estava? Tinha acabado de perder a titularidade para o kiwior
Muito bem.O Nehuen estava a jogar muito bem antes da lesão
Isso sim, nem teria vindo o ThiagoIsso é normal,o Kiwior veio da premier, mas ganhamos em alvalade com o Nuhen em campo.
Teria certamente feito muitos minutos se não tivesse lesionado.
Discordo. O Kiwior pode sempre jogar na esquerda.Eu não sei se ele vai ser emprestado ou não, agora com os dois Polacos e o Thiago no plantel ele não calça.