Dizes falsidades dos outros, misturas alhos com bugalhos, só se pode apontar os fantoches dos russos, os dos americanos já não porque eles estão acima dessas coisas.
És como muitos outros aqui, só se pode dizer mal de quem tu não gostas, se se disser mal de quem tu gostas mesmo que também se diga mal de quem tu não gostas, é-se quase um criminoso de guerra. Àmen EUA, sempre e em toda a parte.
Não dá para discutir assim, não dá, tens razão.
Tu e a mania que és superior, qual Lenine qual quê.
Alhos com bugalhos mistruras tu ao meteres aqui os EUA. Isto é uma invasão do estado russo a um estado livre e soberano, independente. Como tu não tens argumentos para isto, puxas os EUA, eu percebo, são a tua tábua de salvação.
Os americanos não estão acima de nada, sou grato por nos terem salvo na Segunda Guerra Mundial, sem eles neste momento devias estar ou num campo de concentração alemão ou num gulag russo, e eu também, e isso agradeço.
Não os venero ao contrário da argumentação que usas para menorizar os actos russos, sou grato pela WWII, de resto apenas os acho mais parecidos connosco, ocidentais, em modo de vida, ponto. O resto, é o resto, são outros assuntos virados ou para o médio oriente, ou para a américa do sul, o que quiseres, mas não são temas relacionados com o tópico em causa.