Bem vindo Arezes, já sigo os teus vídeos no YouTube desde o mercado de verão e fazes um grande trabalho! Fico contente por te juntares a esta comunidade.
usas excel? é que se não usas.. esquece... já temos o xerife das estatísticas que é o topo do topo da análise futebolística. nunca estarás ao nível da luminosidade do ecrã dele.
Quase que caía no ragebaitusas excel? é que se não usas.. esquece... já temos o xerife das estatísticas que é o topo do topo da análise futebolística. nunca estarás ao nível da luminosidade do ecrã dele.
Muito obrigado pelas palavras meu amigo, seguimos juntos!!!Bem vindo Arezes, já sigo os teus vídeos no YouTube desde o mercado de verão e fazes um grande trabalho! Fico contente por te juntares a esta comunidade.
A ideia é continuar a melhorar a qualidade do trabalho, mas fico-te imensamente agradecido pelas palavras e pela força que elas transmitem.Bem-vindo.
Gosto do teu trabalho.
Parabéns, se continuares assim vais ter muitos seguidores.
Muito obrigado pelas palavras amigo, abraço!agora a sério.. mais um user que engrandece o espaço.
no que me toca irei seguir, passar a mensagem e partilhar as tua análises.
Desde então ainda não calçou em condições, cá para mim o Farioli teve a mesma reação que eu, mas em casaGrande Arezes, ainda hoje me rio com aquele mini rant ao Moura no meio de um vídeo.
Ou naquele dia, uma piçada da velha, que entrada desastrosa.Desde então ainda não calçou em condições, cá para mim o Farioli teve a mesma reação que eu, mas em casa![]()
É o nosso xerife da temu.usas excel? é que se não usas.. esquece... já temos o xerife das estatísticas que é o topo do topo da análise futebolística. nunca estarás ao nível da luminosidade do ecrã dele.