E melhor nao. É muito dinheiro. E ficam mais motivados.Eu por um lado nem me importava de vê-los mais uma leiminatória na Champions. Vão de vela a seguir anyway, mas mais dois jogos de alta rotação nas pernas vai fazer a diferença no campeonato.
E melhor nao. É muito dinheiro. E ficam mais motivados.Eu por um lado nem me importava de vê-los mais uma leiminatória na Champions. Vão de vela a seguir anyway, mas mais dois jogos de alta rotação nas pernas vai fazer a diferença no campeonato.
Falta aí o acusar do FCP e o seu presidente de um mal qualquer no futebol... até pode ser a carga policial nos casuals...Rui Santos: "Hoje vimos história a acontecer na Champions. Uma noite de gala. Vimos um clube que entrou derrotado para segunda mão mostrar ao mundo de que fibra é feito e a dar aos adeptos uma noite memorável. É, quanto a mim, o grande jogo desta edição da Champions. O Benfica está de parabéns por ter discutido esta eliminatória até ao fim."
Em taças de cartão são líderes mundiais...E vem o Guiness confirmar que são o clube mundial com mais taças "cai de pé".
Também só vi os últimos 20 minutos, mas o Asencio esteve muito tempo a ser assistido, maca e tudo (lesão grave).Eu não estive a ver esta 2a parte, aconteceu alguma cena? Para 9 minutos, assistências médicas etc?
Teve de sair um jogador imobilizadoEu não estive a ver esta 2a parte, aconteceu alguma cena? Para 9 minutos, assistências médicas etc?
E eu que pensava que estava doido por ter ouvido isso..." O Real Madrid não defende bem mas é uma equipa muito sólida ".
Estamos sempre a aprender com o mestre.
O cepo do Real saiu de maca.Eu não estive a ver esta 2a parte, aconteceu alguma cena? Para 9 minutos, assistências médicas etc?
Quem?Teve de sair um jogador imobilizado
É meter o Turbinado na frente e tá ganho.A Juventus com 10 já empatou a eliminatória.
Foda-se... deveriamos ter mandado o Franco para a Argentina, e mudado o nome para Andrés Franco, para aguçar o hype!!!!Acho que o real se precipitou um bom bocado com este Mastuontuno
AsensioQuem?
Quem?Teve de sair um jogador imobilizado
O AsencioQuem?
Coitado. Ser cepo não o faz merecer tal.O cepo do Real saiu de maca.
2 choques de carrinhos....Eu não estive a ver esta 2a parte, aconteceu alguma cena? Para 9 minutos, assistências médicas etc?