Acho que o real se precipitou um bom bocado com este Mastuontuno
eliminatória empatada wtfO Galatasaray vai conseguir ser eliminado? Lol
Foi instrumental para a criação da lei prestianiResumindo, o momento que todo o país considerou histórico do Turbinas, vai valer de porra nenhuma, é isso?![]()
E vem o Guiness confirmar que são o clube mundial com mais taças "cai de pé".amanha na bola e record - benfica cai de pé! sai mais uma taça de cartão.
Tem que nos emprestarAcho que o real se precipitou um bom bocado com este Mastuontuno
E a jogar com mais um desde o início da segunda parteA pipocada do Gala é histórica
Se quiserem emprestar o Rodrygo nesse pacote também não me importo...Tem que nos emprestar
Aqui para nós que ninguém nos ouve... Acho que o Bodo joga maisJa nem sei se prefiro Real ou Bodo para os Lagartos

Selo flop de qualidade.Acho que o real se precipitou um bom bocado com este Mastuontuno
No conjunto das 3 eliminatorias empate 5.5Rui Santos: "Hoje vimos história a acontecer na Champions. Uma noite de gala. Vimos um clube que entrou derrotado para segunda mão mostrar ao mundo de que fibra é feito e a dar aos adeptos uma noite memorável. É, quanto a mim, o grande jogo desta edição da Champions. O Benfica está de parabéns por ter discutido esta eliminatória até ao fim."
Eu por um lado nem me importava de vê-los mais uma leiminatória na Champions. Vão de vela a seguir anyway, mas mais dois jogos de alta rotação nas pernas vai fazer a diferença no campeonato.Ja nem sei se prefiro Real ou Bodo para os Lagartos
Realmente aqui ninguem nos ouveAqui para nós que ninguém nos ouve... Acho que o Bodo joga mais![]()
Completamente sem querer, era amarelo porque foi feio mas vermelho já é inventarVocês acham que o lance do Kelly é para vermelho direto?