Eu só acredito quando estiver 2.1O clube querido estourou....bom sinal para nós....
Ate lá pode vir o penalty o ressalto ou o golo de canto
Eu só acredito quando estiver 2.1O clube querido estourou....bom sinal para nós....
E o PL também. Horrivel.O ascencio é tão mau! Mistério como joga no real. Ainda vai acabar expulso
Estes gajos são uma anedota se hoje tiverem a sorte de passar caem com goleada na próxima rodada.Um Porto à Porto hoje tinha uma noite memorável em barnabeu
Lol esse Porto europeu anda um bocado desaparecido. Mas acredito que mais um dois aninhos, AVB volta a por-nos a sonhar.Um Porto à Porto hoje tinha uma noite memorável em barnabeu
Foi quase agora...fdx....Eu só acredito quando estiver 2.1
O golo de ressalto já chegou. O golo anulado ao adversário por meia-pichota de barata também. Falta o penaltidis.Eu só acredito quando estiver 2.1
Mas sao os que melhor jogam. E Arsenal pela solidez defensiva.Mesmo esses têm os seus dias, não me parecem estar tão seguros
Vai fazer muito a diferença no slm no campeonato.Era um golaceira do Rafa.
Mais uma. Vai puta!!!O trent parece quele gajo que chega atrasado a um jogo de amigos e quando ja está toda a gente a fazer uns remates à baliza, ele entra ainda a vestir a camisola todo torto, a fazer uns exercícios de aquecimento, a bola sobra para ele e ele enfia a bola no monte. Que falta de amor pela bola, é cada pedrada
O meio campo é bom.Olhar para este meio campo do Real Merdid atual para o de á 2 3 épocas atrás não sei se chore ou se me ria ...![]()