UEFA Champions League 2025/2026

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,608
36,833
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Inacreditável a vaca leiteira que estes gajos e os lagartos tiveram na Champions este ano. Já não dá para contar pelos dedos das mãos o número de factores aleatórios que caíram SEMPRE para o lado deles.

O Porto quando precisou de uma pontinha de sorte para ir em frente nesta competição nos últimos anos levou com o Neuer a fazer a melhor exibição de sempre de um GR na Champions, o Ronaldo a marcar um golo a 35 metros da baliza ou a bola contra o Inter que teimava em não entrar. Enfim.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,053
32,899
Conquistas
1
O Carvalhal antes de ver a jogada diz “não me pareceu falta”

Eu ainda não percebo se o Carvalhal é benfiquista ou se é apenas um gajo que gosta de ser simpático com os poderosos

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,016
12,177
Conquistas
1
Inacreditável a vaca leiteira que estes gajos e os lagartos tiveram na Champions este ano. Já não dá para contar pelos dedos das mãos o número de factores aleatórios que penderam SEMPRE para o lado deles.

O Porto sempre que precisou de uma pontinha de sorte para ir em frente levou com o Neuer a fazer a melhor exibição de sempre de um GR na Champions, o Ronaldo a marcar um golo a 35 metros da baliza ou a bola contra o Inter que teimava em não entrar. Enfim.
Ao Sporting reconheço mérito na Champions, mas tiveram realmente esse factor para acabar no top8.

Já o benfica conseguiu apurar-se por um conjunto único de resultados.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,931
105,960
Nada tenho a dizer da tecnologia do var. Desta, sobretudo. Há é que mudar as regras para dar uma margem, aí de uns 20cm...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,053
32,899
Conquistas
1
Com foras de jogo de 5 cm… e faltas ofensivas ao Real Madrid… o benfica claro que se vai ter de queixar da arbitragem…

Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,717
11,946
Mas depois vamos reclamar na mesma de golos anulados por 21cm.
Ora bem. A malta ainda não entendeu que com margens de tolerância era bem pior. Se já com referencial é o que é, então com x e z imaginários ia ser bonito. Depois era só réguas humanas.

• Like
Reações: Viena