O Arbeloa nem treinador é....o Florentino anda maluco. Devia ter mantido o anterior treinador.
Tens razão... é capaz de até ter sido melhor que o palminhas Fonseca...Um pouco ofensivo meter a Vitor Bruno nesse lote
Tao em modo KamikazeA nossa organização defensiva dá 10 a zero ao colosso Real....
O anterior treinador foi queimado pelas vedetas. O presidente do Real tinha lá coragem de colocar as vedetas em sentido.O Arbeloa nem treinador é....o Florentino anda maluco. Devia ter mantido o anterior treinador.
A do Vitor Bruno era capaz de não fazer pior figura.A nossa organização defensiva dá 10 a zero ao colosso Real....
Militao e Huijsen de fora.Este Asencio é o pior central que vi nos últimos anos.
Ainda agora, completamente parado a colocar em jogo o extremo. Com os pés é um susto. Tudo muito mau.
O real merdrid poderia ter vindo dar 25 M pelo Otávio...Este Asencio é o pior central que vi nos últimos anos.
Ainda agora, completamente parado a colocar em jogo o extremo. Com os pés é um susto. Tudo muito mau.
Não sendo mau, não acho nada de especial.O Sheldrup afinal até é bom jogador. O Rui queria despachá-lo por 7M..
O implante capilar tem feito alguma pressão mental ao Carvalhal também...“O fifica tem três tipos de pressão: quando está alto, quando está médio e quando está baixo” pqp, Carvalhal.
Já mas está "reformado" há uns anos.Apostaste alguma vez no Frankel?
Vedetas??? O real Madrid tem vedetas?? FdxxxxxO anterior treinador foi queimado pelas vedetas. O presidente do Real tinha lá coragem de colocar as vedetas em sentido.
Deve ter visto as reviews do mr. King sobre a noite de Lisboa, e ficou na dúvida...Muito bem o arbitro, "parem de se agarrar que eu fico confuso e nao sei para quem roubar"
O Carvalhal dava para trabalhar num restaurante de rodízio brasileiro:“O fifica tem três tipos de pressão: quando está alto, quando está médio e quando está baixo” pqp, Carvalhal.
ele mudou de trabalho. E ganha mais dinheiro agora.Já mas está "reformado" há uns anos.