Muito bem o arbitro, "parem de se agarrar que eu fico confuso e nao sei para quem roubar"
O implante capilar tem feito alguma pressão mental ao Carvalhal também...“O fifica tem três tipos de pressão: quando está alto, quando está médio e quando está baixo” pqp, Carvalhal.
Já mas está "reformado" há uns anos.Apostaste alguma vez no Frankel?
Vedetas??? O real Madrid tem vedetas?? FdxxxxxO anterior treinador foi queimado pelas vedetas. O presidente do Real tinha lá coragem de colocar as vedetas em sentido.
Deve ter visto as reviews do mr. King sobre a noite de Lisboa, e ficou na dúvida...Muito bem o arbitro, "parem de se agarrar que eu fico confuso e nao sei para quem roubar"
O Carvalhal dava para trabalhar num restaurante de rodízio brasileiro:“O fifica tem três tipos de pressão: quando está alto, quando está médio e quando está baixo” pqp, Carvalhal.
ele mudou de trabalho. E ganha mais dinheiro agora.Já mas está "reformado" há uns anos.
*que se acham vedetas.Vedetas??? O real Madrid tem vedetas?? Fdxxxxx
O Barnabeu aos anos que se transformou num antro de turismo. Isso já se previa.Fds quantos adeptos estes gajos levaram? só se ouve os adeptos do 5lb
Bem mais incisivo que os nossos fora o puto novo..Não sendo mau, não acho nada de especial.
Isso são áudios Sporttv que colocaram microfones na bancada dos agredidosFds quantos adeptos estes gajos levaram? só se ouve os adeptos do 5lb