foi o otsmendi que fez aquele passe ridículo no meio campo ?
bela oferta
bela oferta
Fdx...ainda passam...irem logo com o crh....Eu gostava que fossem a prolongamento.
Eu queria era que apanhassem 5 ou 6 mas já se percebeu que este Real vale menos do que o normal deles.Eu gostava que fossem a prolongamento.
Mas eles fazem sempre esta merda. Já sabia que ia ser no osso. E ainda não acabou.Já estava a gerir e deu-se mal....
Secreteriat for the win.eu nunca aposto em futebol, só em corridas de cavalos.
Eu quero é que se desgastem forte.Fdx...ainda passam...irem logo com o crh....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Mas não vale o risco...Eu quero é que se desgastem forte.
Fdsssss isto foi do golo dos fdp? Como é que um portista escreve isto? Não me fod****, um portista escrever desta forma qua do os fdp marcam? Tenham dó!Goloooooooo
Deve ter sido no do RMFdsssss isto foi do golo dos fdp? Como é que um portista escreve isto? Não me fod****, um portista escrever desta forma qua do os fdp marcam? Tenham dó!
Achas mesmo que foi? Loooooool.Fdsssss isto foi do golo dos fdp? Como é que um portista escreve isto? Não me fod****, um portista escrever desta forma qua do os fdp marcam? Tenham dó!
O protocolo anti corrupção levava todo o estádio para a cadeia.Sons de policia na bancada, isto com as duas equipas mais corruptas da historia em campo é conversa para o arbitro parar o jogo e ativar um protocolo qualquer
Pela hora foi no golo do RealFdsssss isto foi do golo dos fdp? Como é que um portista escreve isto? Não me fod****, um portista escrever desta forma qua do os fdp marcam? Tenham dó!