FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,782
28,462
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O certo é ir com tudo pelas competições internas. Liga Europa, eu adorava, mas há prioridades e com a onda de lesões deixámos de ter plantel para atacar tudo.
Ganhámos a taça Uefa com o Capucho a ponta de lança senão me engano.
Não havia Postiga , não havia Jankauskas , o Costinha lesionou se no inicio , o Jorge Costa no fim.
Nessa altura não havia lamúrias , só sabiamos que iamos ganhar , era só saber por quanto.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,170
6,128
Ganhámos a taça Uefa com o Capucho a ponta de lança senão me engano.
Não havia Postiga , não havia Jankauskas , o Costinha lesionou se no inicio , o Jorge Costa no fim.
Nessa altura não havia lamúrias , só sabiamos que iamos ganhar , era só saber por quanto.
Aconteceu isso na final, e não na fase decisiva da época.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,075
2,178
Era engraçado que a malta no estádio começasse a cantar
UM ZERO
UM ZERO
UM ZERO

ahahah

Acho que não tinhamos nada a perder. Se ganhassemos por 1-0 era top. Se ganhassemos por mais do que isso ninguém ia ficar chateado e se não ganhassemos já iamos ficar fdds e iamos...

• Love
  • Não gosto
Reações: Xabiote e mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,758
7,664
O FCP vai ganhar 3-0 e estou para ver o que vão inventar a seguir para criticar o nosso clube... :unsure:

Se andassemos a vencer todos os jogos por 3-0, andava-se aqui a criticar (e sobretudo nos media) porque não se ganhava por 4 golos ou mais.

Este ano é o ano da exigência máxima! Siga...

Última edição:

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,550
23,434
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já me estou a cagar. Que seja 1-0 sempre até ao fim do campeonato, desde que acabe com o caneco nas nossas mãos. 1-0 aqui, e 0-1 em Marrocos na jornada seguinte, e sou um homem feliz.

• Love
Reações: mesenga