Era bom que o Martim recuperasse a 100% para não haver o risco do Alberto levar o 5º amarelo.
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Podemos estar a falar de uma Taça + Supertaça disputada contra Fafe/Torreense...O FCP tem é que rodar contra o sporting.
O certo é ir com tudo pelas competições internas. Liga Europa, eu adorava, mas há prioridades e com a onda de lesões deixámos de ter plantel para atacar tudo.Podemos estar a falar de uma Taça + Supertaça disputada contra Fafe/Torreense...
Ganhámos a taça Uefa com o Capucho a ponta de lança senão me engano.O certo é ir com tudo pelas competições internas. Liga Europa, eu adorava, mas há prioridades e com a onda de lesões deixámos de ter plantel para atacar tudo.
Já neste jogo levou amarelo por causa disso e nem teve a ver com o lance.Era bom que o Martim recuperasse a 100% para não haver o risco do Alberto levar o 5º amarelo.
Aconteceu isso na final, e não na fase decisiva da época.Ganhámos a taça Uefa com o Capucho a ponta de lança senão me engano.
Não havia Postiga , não havia Jankauskas , o Costinha lesionou se no inicio , o Jorge Costa no fim.
Nessa altura não havia lamúrias , só sabiamos que iamos ganhar , era só saber por quanto.
Se levar amarelo, é ser expulso.Era bom que o Martim recuperasse a 100% para não haver o risco do Alberto levar o 5º amarelo.
Mais uma goleada a caminho?Acho que consigo adivinhar qual vai ser o resultado!...
Bem bom, quem nos dera ter ganho 1-0 casa piaMais um que vamos vencer por 1 0.
e ao carnide e lumiar.Bem bom, quem nos dera ter ganho 1-0 casa pia
Não tenhas dúvidas!Mais uma goleada a caminho?
O jogo da luz é muito mais importante, alem disso a taça é a duas mãos.Podemos estar a falar de uma Taça + Supertaça disputada contra Fafe/Torreense...
Só para chatear os rivaisNão tenhas dúvidas!
Iguais às dos últimos jogos.![]()