#Andebol Competições Europeias

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,884
1,476
Quais vizinhos crl?
Lol
Os vizinhos são os vermelhos.. têm metido montes de dinheiro e nada..
O Sporting (ou melhor, o Ricardo Costa) tem um projecto, parece-me muito semelhante ao do prof Magalhães, os miúdos dos carvalhos estão a ser lá pescados, e outros..

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,957
15,298
Conquistas
3
Lol
Os vizinhos são os vermelhos.. têm metido montes de dinheiro e nada..
O Sporting (ou melhor, o Ricardo Costa) tem um projecto, parece-me muito semelhante ao do prof Magalhães, os miúdos dos carvalhos estão a ser lá pescados, e outros..
Não sei qual é o orçamento do regime, mas se é muito superior ao nosso se calhar estão é a investir mal

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,166
3,516
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não sei qual é o orçamento do regime, mas se é muito superior ao nosso se calhar estão é a investir mal
Até tem conseguido jogadores bem interessantes, mas todos os anos é praticamente um recomeço, não há logica alguma de projecto naquilo, mas ainda bem para nós.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,602
20,373
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sim, e vencer também tem sido

Quero um investimento a sério nisto para voltarmos a ser campeões, é somente um desejo pessoal
O que é um investimento a sério?

E de onde vem o dinheiro?

Aliás o andebol é a milhas a modalidade mais cara do Clube

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,048
6,644
Visualizar anexo 43259

Enviado do meu 25057RN09E através do Tapatalk
Hehe... o grande Saporte já está em 6° lá fora, como já tinha previsto aqui há uns tempos, que consolidem a posição que merecem, que pena não dar para irem mais abaixo.
Têm o melhor jovem do mundo e mais 2, dizem, que são de 1° nível mundial, esta classificação só vem reforçar que o resto do plantel é banal, vivem dos manos Costa e do Salvador.
São fortes cá dentro, lá fora são de 2a/3a linha...