Só o Gassama defende a segundo, dos pontasOs pontas servem para compensar a falta de qualidade defensiva dos irmãos. Do lado oposto aos bancos joga sempre um ponta que defende a segundo, e com qualidade.
Só o Gassama defende a segundo, dos pontasOs pontas servem para compensar a falta de qualidade defensiva dos irmãos. Do lado oposto aos bancos joga sempre um ponta que defende a segundo, e com qualidade.
E o nosso actual?O orçamento do Nantes ultrapassa os 10 milhões.
De cabeça, 3.5E o nosso actual?
Nem aos cinco milhões chega.E o nosso actual?
Eu já estou por tudoNem aos cinco milhões chega.
Mas para o nosso país já é um orçamento alto.
Despejar dinheiro é o papel dos vizinhos..Eu já estou por tudo
Quero muito voltar a vencê-los nesta modalidade
Sim, e vencer também tem sidoDespejar dinheiro é o papel dos vizinhos..
What? Os vizinhos ganharam o quê nos últimos 5 anos?Sim, e vencer também tem sido
Quero um investimento a sério nisto para voltarmos a ser campeões, é somente um desejo pessoal
Quais vizinhos crl?What? Os vizinhos ganharam o quê nos últimos 5 anos?
LolQuais vizinhos crl?
Não sei qual é o orçamento do regime, mas se é muito superior ao nosso se calhar estão é a investir malLol
Os vizinhos são os vermelhos.. têm metido montes de dinheiro e nada..
O Sporting (ou melhor, o Ricardo Costa) tem um projecto, parece-me muito semelhante ao do prof Magalhães, os miúdos dos carvalhos estão a ser lá pescados, e outros..
Até tem conseguido jogadores bem interessantes, mas todos os anos é praticamente um recomeço, não há logica alguma de projecto naquilo, mas ainda bem para nós.Não sei qual é o orçamento do regime, mas se é muito superior ao nosso se calhar estão é a investir mal
O que é um investimento a sério?Sim, e vencer também tem sido
Quero um investimento a sério nisto para voltarmos a ser campeões, é somente um desejo pessoal
Hehe... o grande Saporte já está em 6° lá fora, como já tinha previsto aqui há uns tempos, que consolidem a posição que merecem, que pena não dar para irem mais abaixo.
O que a selecção tem conseguido apesar dele faz com que ele ande todo inchado convencido que é um grande treinador lol...Entretanto o vaidoso leva 1 vitória em 11 jogos, na competição