Ainda hoje sugeri esse nome aos meus colegas de trabalho vascaínos.
Era engraçado ver um duelo Anselmi vs Vítor Bruno no brazucão
O VB ganhava esse de goleada. Não só porque no momento está mais preparado mas porque Vasco x Botafogo é uma freguesia absurdaEra engraçado ver um duelo Anselmi vs Vítor Bruno no brazucão![]()
Vai aportar competência para o Brasil?
Andam a rodar a freguesia toda, tb ja tentaram o Jardim pelos vistos.![]()
Parece ser um plantel bem fraquinho. Pode ser que o problema era o Diniz mas não pareceAndam a rodar a freguesia toda, tb ja tentaram o Jardim pelos vistos.
Coitado do @Lewanilson que vai ter que lidar com outra descida de divisão![]()
Claro que é, sem o Coutinho e o Rayan estão completamente fodidosParece ser um plantel bem fraquinho. Pode ser que o problema era o Diniz mas não parece
É um plantel bem forte e competente, com obrigação de pegar Top 6. Investiram já 20M e vão investir mais uns 20 em Julho.Parece ser um plantel bem fraquinho. Pode ser que o problema era o Diniz mas não parece
E com jeitinho ambos conseguiam perder o mesmo jogoEra engraçado ver um duelo Anselmi vs Vítor Bruno no brazucão![]()
E atacar bem os treinos, e acima de tudo adormecer sob o aplauso da sua consciência?!Vai aportar competência para o Brasil?
Se não acompanhas eu vou dar-te uma ideia muito boa, como portista torce para o Porto ser campeão porque se fores torcer pelo Grêmio e o Botafogo ser campeão vais sofrerNão acompanho muito o brasileirão mas suponho que estamos todos a torcer pelo Anselmi ou pelo Luis Castro, certo?
Eu como portista quero o Grémio campeão e o Botafogo vice-campeão!
Falta-lhes um PepêÉ um plantel bem forte e competente, com obrigação de pegar Top 6. Investiram já 20M e vão investir mais uns 20 em Julho.
www.instagram.com