UEFA Champions League 2025/2026

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,517
12,217
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Bodo vai meter os gatinhos,no lugar deles...fora da Champions!!!
Já venho há muito tempo a falar deles,o seu treinador está a fazer um trabalho muito,mas mesmo muito acima da média......
Nós já fomos é tarde, porque mal fomos comidos por eles a época passada para este ano tinhamos atacado pelo menos um extremo deles ou um médio.
Gajos que já sabem jogar em 4-3-3 de olhos fechados.....agora,já custam o dobro...pena.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,022
6,625
O que é engraçado nisto é que fomos nós que apadrinhamos este grande Bodo.
E eles nem nos trataram assim tão mal, só nos ganharam por 1.
Depois disso já ganharam por 2 a Lázio, MCity e Inter, nós até não ficámos assim tão mal na fotografia.

• Like
Reações: mega_dragon

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,225
43,879
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que o Bodo tem vindo a fazer é digno de louvor, mas as hipóteses de passar uma eliminatória frente a eles serão sempre muito superiores a passar uma eliminatória frente a um Real Madrid com toda a gente disponível, mesmo tendo eles os problemas que todos conhecem. E discordo quanto à primeira metade do post.
Concordo a 100%, apanhar o Real Madrid é quase sempre uma garantia que vais acabar por ser eliminado para uma equipa tuga, para além de toda a qualidade, a mística que o Real tem é realmente difícil de superar e as equipas numa fase a eliminar acabam sempre por se apequenar contra eles.
Por isso também preferia que os lagartos apanhassem o Real mas a realidade é que se apanham o Bodo não são os favoritos para passar a eliminatória, muito menos ainda se forem para a 1ª mão com mentalidade de "autocarro" e levamos isto para Lisboa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,526
28,035
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Depois disso já ganharam por 2 a Lázio, MCity e Inter, nós até não ficámos assim tão mal na fotografia.
Tivémos mais um uma parte inteira do jogo se a memória não me falha...
Foi um jogo horrivel.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,225
43,879
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já em 2020 ou 2021 com a Roma do Mourinho espetaram 6 ou 7, uma Roma com bastante qualidade.
A subida do Bodo tem sido feita claramente por patamares, primeiro na Conference, depois Liga Europa e agora com finalmente os resultados a surgirem na Champions League.

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
665
1,113
32
Mindelo
Acho que há aqui malta que não tem bem noção de que o Bodo eliminava desta Champions qualquer equipa ibérica...talvez à exceção de nós,porque aí seria claramente uma eliminatória decidida com 2 ou 3 golos no agregado e ganhava quem cometesse menos erros
Da maneira que defendem os 3 grandes espanhóis ia ser um vendaval do Bodo, seria provavelmente mais competitivo com os lagartos do que com o trio espanhol.
O Bodo é uma equipa fantástica de ver e nós apanhamos a criação desta equipa numa fase tremida da nossa história recente,mas o Bodo devia ser um exemplo para todas as equipas que abordam os jogos com a mentalidade de underdog e que querem tentar surpreender.
São 11 avançados,11 médios e 11 defesas...o que no futebol atual é ainda mais importante.
1. Adoro o Bodo e acho que o treinador já começa a merecer novos palcos;
2. Análise ridícula e irrealista.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,225
43,879
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
1. Adoro o Bodo e acho que o treinador já começa a merecer novos palcos;
2. Análise ridícula e irrealista.
Gostava de perceber um pouco o 2.

Adorava ver o Real Madrid que tem 6 ou 7 jogadores que se dignam a defender ou o Barça com a linha de 4 no meio campo a fazer uma linha do fora de jogo completamente disfuncional contra o Bodo.
O Atlético já se viu.
O Bodo deve estar no top5 de equipas europeias com mais qualidade a sair sob pressão alta nesta temporada.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,225
43,879
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esta Champions é das mais imprevisíveis dos últimos anos.
Devem haver umas 8 ou 9 equipas com possibilidades reais de ganhar a competição, não há neste momento a 24\02 uma super equipa que a malta diga toda que vai vencer.
Acho que podem ser uns oitavos de final cheios de surpresas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,745
11,332
Esta Champions é das mais imprevisíveis dos últimos anos.
Devem haver umas 8 ou 9 equipas com possibilidades reais de ganhar a competição, não há neste momento a 24\02 uma super equipa que a malta diga toda que vai vencer.
Acho que podem ser uns oitavos de final cheios de surpresas.
Bayern de longe o grande favorito para mim

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,608
36,832
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já estou mesmo a ver o cenário, os lagartos apanham o Bodo e cagam uma passagem pela margem mínima. Eles ainda nem perceberam como é que conseguiram ficar no top 8 e agora arriscam-se a chegar aos quartos sem saber ler nem escrever...

Oxalá seja dose dupla de Real Madrid a humilhar a segunda circular inteira.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,394
7,234
10 paus nos lampioes. Win win.

A odd nao pára de baixar, nao percam tempo. Ela ja esteve a 6 e agora está ali à volta de 4.50 loles.

A noticia da ausencia do Mbappé lixou tudo.

Mas vale a pena o risco. Se perdem/empatam vao de vela e que se lixem os 10 paus. Se ganham dá um lucro porreiro.
E ainda ha o maravilhoso cenario joker em que ganham por um golo nos 90 minutos e depois perdem no prolongamento ou penaltys permitindo ganhar a aposta e irem de vela na mesma.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,064
6,992
Já estou mesmo a ver o cenário, os lagartos apanham o Bodo e cagam uma passagem pela margem mínima. Eles ainda nem perceberam como é que conseguiram ficar no top 8 e agora arriscam-se a chegar aos quartos sem saber ler nem escrever...

Wtf, isso é o mesmo argumento que eles usam quando somos nós que estamos lá. Se apanharem o Bodo depois destes terem eliminado o Inter da maneira que eliminaram, e ao batê-los, o que eu duvido muito, diga-se, isso vai ser sem saber ler nem escrever, está bem, está.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,981
8,997
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tivémos mais um uma parte inteira do jogo se a memória não me falha...
Foi um jogo horrivel.
Sim, recordo-me eu desse jogo, das piores exibições da equipa em tantos anos de competições europeias e também das piores actuações de um treinador que o clube alguma vez teve. VB só fez porcaria, mesmo com as limitações que o plantel tinha VB montou um 11 que não cabia na cabeça de ninguém, andávamos a jogar com Gonçalo Borge e Iván Jaime a extremos, quando ainda tinhas Pepê e Galeno no banco, ainda meteu o Grujic a titular, que tinha apenas uns minutinhos de jogo. Esse jogo marcou a estreia de Mora na equipa principal, tendo entrado aos 70 minutos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,877
244,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles mas o Mbappe fica de fora com o Panelas por prevenção
É uma pré lesão 😭😭😭 nem está lesionado

Nem o levam para o banco caso seja preciso jogar 20 minutinhos

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,950
21,956
Conquistas
7
64
Porto
Loles mas o Mbappe fica de fora com o Panelas por prevenção
É uma pré lesão 😭😭😭 nem está lesionado

Nem o levam para o banco caso seja preciso jogar 20 minutinhos
Vão-se arrepender. Vem aí vendaval vermelho no Bernabéu. No final da primeira metade está a eliminatória de pernas para o ar. Barreiro faz, Pavlidis cria, a cs ejacula. Viva ao benfica!

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,066
5,169

Se vcs ainda acham que o Bodo vai ser uma pera doce, é porque não andam a prestar muita atenção ao que eles tem feito.