Às vezes há equipas mais fracas do que as que o Inter tem apanhado e ganhado que se encaixam melhor neste Bodo e lhes conseguem vencer. O sporte é uma delas, acho.Vocês estão a desvalorizar o bodo
Às vezes há equipas mais fracas do que as que o Inter tem apanhado e ganhado que se encaixam melhor neste Bodo e lhes conseguem vencer. O sporte é uma delas, acho.Vocês estão a desvalorizar o bodo
LolPor acaso não vai ter influência, mas aquilo é um golo fantasma fdx.
Se as linhas fossem colocadas por tecnologia como esta eu acreditavaEste golo é como as linhas de offside
Acredita quem quer
As imagens 3D não enganam, mano. A bola entrou totalmente. Se esta tecnologia estivesse na nossa liga nos fora de jogo já éramos quase campeões.Este golo é como as linhas de offside
Acredita quem quer
Calma amigo . Tava na brincadeira , vocês levam tudo a letra … que sensíveisEu tou a desvalorizar quando já elogiei e fiz o comentário apenas num lance em que o Inter não marca por milagre? Boa
Voltaram a levar neve nos bolsos desta vez para milaoNao desconverses.
Não disse que nao tem merito, o que disse que em casa tem uma enorme vantagen devido aqueles fatores.
Exactamente. O Bodo estão longe de serem uns toscos, mas acho que o estilo de jogo dos noruegueses encaixa-se naquilo que o Cashballense gosta. Posso estar muito enganado, mas sinceramente não vejo os lagartos perderem frente ao Bodo.Às vezes há equipas mais fracas do que as que o Inter tem apanhado e ganhado que se encaixam melhor neste Bodo e lhes conseguem vencer. O sporte é uma delas, acho.
Ainda por cima o cashbalense tem a grande bruxa de almerdade. Por isso, é bastante provável que algum importante do Bodo se lesione até ao jogo entre eles.Exactamente. O Bodo estão longe de serem uns toscos, mas acho que o estilo de jogo dos noruegueses encaixa-se naquilo que o Cashballense gosta. Posso estar enganados, mas sinceramente não vejo os lagartos perderem frente ao Bodo.
Se for só um nem é mauAinda por cima o cashbalense tem a grande bruxa de almerdade. Por isso, é bastante provável que algum importante do Bodo se lesione até ao jogo entre eles.