Garantido pq estes merdas têm sempre uma sorte descomunalGarantido nao. Mas para la caminha... mas nao vai ser facil para os lagartos...
Garantido pq estes merdas têm sempre uma sorte descomunalGarantido nao. Mas para la caminha... mas nao vai ser facil para os lagartos...
O inter e o Atlético não tiverwm boas sensações mesmo em casa pelos vistosBem, acho que os lagartos na Noruega perdem, como perdem quase todos a jogar ali. Problema é cá.
Eu não vejo os lagartos perderem contra o Bodo e com a sorte que têm tido até acho que vão ganhar os 2 jogos pela margem mínima.Bem, acho que os lagartos na Noruega perdem, como perdem quase todos a jogar ali. Problema é cá.
Nos descontos. ehehehvão ganhar os 2 jogos pela margem mínima.
Na Noruega? Parece-me que quem for lá sai encavado.Eu não vejo os lagartos perderem contra o Bodo e com a sorte que têm tido até acho que vão ganhar os 2 jogos pela margem mínima.
Sim.Fdx o Akanji fez de propósito?
Inacreditável
Uma equipa que ganha ao City, vai ganhar a Madrid e potencialmente elimina o Inter a 2 jogos, quiçá com 2 vitórias, nunca pode ser pêra doceSinceramente não me importo que o Sporting fique entretido na champions mais um bocadinho. Que se cansem para vacilarem no campeonato.
Sim iriam ganhar mais umas massas mas o que interessa é sermos campeões.
Dito isto duvido que mesmo com o Bodo seja pera doce.
Sim, especialmente em casa são fortíssimos.Uma equipa que ganha ao City, vai ganhar a Madrid e potencialmente elimina o Inter a 2 jogos, quiça com 2 vitórias, nunca pode ser pêra doce
Ele deve estar confuso da pancada na cabeça
Quem conseguir, meta aí vídeo.Fdx o Akanji fez de propósito?
Inacreditável
Perdemos porque Vítor Bruno montou mal o 11 e não fez muito melhor nas subsNa Noruega? Parece-me que quem for lá sai encavado.
Afinal a nossa derrota não foi a tal vergonha internacional que tanto se apregoou país fora.