Boa noite. Já digo isso há semanas.Podem já apontar: Sporting x Bodo.
Boa noite. Já digo isso há semanas.Podem já apontar: Sporting x Bodo.
Só se se magoarem a jantarSe entretanto não se lesionar mais ninguém até no decorrer do jogo.
Claro que isso também valido para o Benfica mas eu acho que atualmente é difícil ver alguma equipa com tanta sorte como eles em relação a lesões. Chegam aos jogos decisivos e tem quase sempre os principais jogadores disponíveis.
Era giro um lamps-lagartos... mas preferia um Inter-lagartos, apesar de achar que os lagartos mesmo com italianos vao a uns quartos. Sorte ou não estão lá...Se acontece uma desgraça amanha, os lagartos apanham Bodo ou lampioes nos oitavos loles.
Garantido nao. Mas para la caminha... mas nao vai ser facil para os lagartos...É garantido que o bodo joga com a merda verde dassss
Não desgostava e não acho que os lagartos eram assim tão favoritos.Podem já apontar: Sporting x Bodo.
O Huijsen tem um histórico interessante de situações bizarras.
O Inter não quer nada com a ChampionsAhahahah
GostavaAntevejo um Bodo-Sporting.
Garantido pq estes merdas têm sempre uma sorte descomunalGarantido nao. Mas para la caminha... mas nao vai ser facil para os lagartos...
O inter e o Atlético não tiverwm boas sensações mesmo em casa pelos vistosBem, acho que os lagartos na Noruega perdem, como perdem quase todos a jogar ali. Problema é cá.
Eu não vejo os lagartos perderem contra o Bodo e com a sorte que têm tido até acho que vão ganhar os 2 jogos pela margem mínima.Bem, acho que os lagartos na Noruega perdem, como perdem quase todos a jogar ali. Problema é cá.