UEFA Champions League 2025/2026

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,478
162,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei porque existem estes play-offs. Já que têm apenas um super grupo porque não passam logo as primeiras 16 equipas? Nah, vamos fazer mais 2 joguinhos because money talks loud...

Mais jogos, menos futebol. Não é o único motivo até porque o próprio estilo de jogo mudou, mas a carga de jogos não ajuda. Chamem-me velha do Restelo, mas o futebol não tem a mesma magia que tinha há uns anos.
Estás a ficar rezingona :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Viena
24 Março 2008
3,042
2,112
Não sei porque existem estes play-offs. Já que têm apenas um super grupo porque não passam logo as primeiras 16 equipas? Nah, vamos fazer mais 2 joguinhos because money talks loud...

Mais jogos, menos futebol. Não é o único motivo até porque o próprio estilo de jogo mudou, mas a carga de jogos não ajuda. Chamem-me velha do Restelo, mas o futebol não tem a mesma magia que tinha há uns anos.
Completamente de acordo....

• Like
Reações: Viena

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,108
20,587
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,059
21,744

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,042
6,641
Convencidos de merda. Pensam mesmo que são um grande clube mundial ao nível do Real Madrid e põem-se a fazer queixinhas de jogadores do Madrid lol... agora o Real vai fazer queixa de tudo e mais alguma coisa, dos adeptos rabolhos no galinheiro, do Ruie Bosta, com videos e áudio, e eles vão ser fodidos à grande.
Até porque toda a gente a nível internacional neste momento quer a cabeça deles e está a fazer uma pressão enorme para que levem um castigo exemplar, a foca racista e o clube de merda onde joga a foca.
Até o governo brasileiro já se juntou a toda a imprensa internacional e a inúmeras figuras do futebol mundial. Estão fodidos os cabrões, desta vez vão pagá-las...