Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,093
20,562
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

É fascinante como não há ninguém ao volante a nível de comunicação deste clube de merda, parece que em cada declaração se enterram ainda mais no lamaçal.
Ou seja tudo o que de mau se possa imaginar sobre o anão oxigenado é verdade. Bate certo, sinceramente.

• Love
  • Like
Reações: SA e b10nic

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,036
21,721
Ou seja tudo o que de mau se possa imaginar sobre o anão oxigenado é verdade. Bate certo, sinceramente.
Toda a gente sabe que é verdade, basta ver o histórico dos Argentinos vs Brasileiros, quase todas as semanas ha casos na Libertadores e afins.
Até os lampiões o sabem, problema é que a clubite fala mais alto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,329
23,871
Toda a gente sabe que é verdade, basta ver o histórico dos Argentinos vs Brasileiros, quase todas as semanas ha casos na Libertadores e afins.
Só tenho pena do cu-lombatto ter chamado "mono" ao Pepe, e não ao ganzas neres, ou outro jogador do boifica... seria uma beleza recuperar as reacções dos jornaleiros e comentadeiros que agora dizem "o Vinícius é um provocador", " já não se pode chamar preto a um preto"...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,358
19,023
Mas falou sobre este caso?

É que até pode ser perseguido, mas quando é para defender criminosos e afins e falar contra as polícias, é levado ao colo pela imprensa... já neste caso, já vimos de que lado está a imprensa...
Reagiu no threads, que é onde tem andado mais activo.

Até eu que sou benfiquista doente sei que não há como relativizar o insulto racial! O que aconteceu é inaceitável e deve ser condenado sem rodriguinhos ou desculpas imbecis!

Qualquer injunção à “cautela” face ao racismo é uma ignomínia. E é de uma tamanha imbecilidade tentar justificar isso com uma suposta atitude provocadora da vítima do insulto racista!

Mas realmente há muito tempo que não o vejo nos media mais tradicionais.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,358
19,023
Só tenho pena do cu-lombatto ter chamado "mono" ao Pepe, e não ao ganzas neres, ou outro jogador do boifica... seria uma beleza recuperar as reacções dos jornaleiros e comentadeiros que agora dizem "o Vinícius é um provocador", " já não se pode chamar preto a um preto"...
Era engraçado haver um mundo paralelo onde aconteciam duas coisas:

- isto ter acontecido no campeonato nacional entre o número 25 e um jogador negro, sei lá, do Famalicão.

- a vitima ser jogador do glorioso. Já nem peço que o agressor insultuoso fosse do Porto.

Mesmo uma boa parte dos paineleiros que são inequívocos a condenar o racismo, passam pelo assunto de passagem com umas frases feitas ("temos que condenar veementemente o racismo em todas as áreas da sociedade", no shit?) para depois falarem durante 10 minutos de fait divers, reacções e outros assuntos completamente secundários.

Mas imagino que por esta altura já deve estar tudo farto deste assunto.

Finalmente, é verdade que o Vini é um provocador. E o número 25 é o quê? Até parece que foi a primeira vez que meteu nojo (e não me refiro a cenas contra o Brasil há 3 ou 4 anos). Este ano, só no campeonato português, já devia ter sido expulso 3 ou 4 vezes.

• Like
Reações: SA, Vinha e Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,775
47,846
Conquistas
7
110
Era engraçado haver um mundo paralelo onde aconteciam duas coisas:

- isto ter acontecido no campeonato nacional entre o número 25 e um jogador negro, sei lá, do Famalicão.

- a vitima ser jogador do glorioso. Já nem peço que o agressor insultuoso fosse do Porto.

Mesmo uma boa parte dos paineleiros que são inequívocos a condenar o racismo, passam pelo assunto de passagem com umas frases feitas ("temos que condenar veementemente o racismo em todas as áreas da sociedade", no shit?) para depois falarem durante 10 minutos de fait divers, reacções e outros assuntos completamente secundários.

Mas imagino que por esta altura já deve estar tudo farto deste assunto.

Finalmente, é verdade que o Vini é um provocador. E o número 25 é o quê? Até parece que foi a primeira vez que meteu nojo (e não me refiro a cenas contra o Brasil há 3 ou 4 jogos). Este ano, só no campeonato português, já devia ter sido expulso 3 ou 4 vezes.
estariam a pedir a condenação do jogador do Famalicão, passariam de gajos da tasca para os gajos mais woke do planeta, invertendo a situação.

o Jorge Baptista até aparecia no estudio com uma camisola do SOS racismo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,093
20,562
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu acredito que ele tenha dito a palavra, agora acho que a UEFA tem de pensar muito bem como é que resolve este caso.

Sem haver provas concretas que ele disse mesmo aquilo, condená-lo apenas com base em testemunhos de jogadores do Real e num “feeling” é abrir um precedente perigoso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,036
21,721
Eu acredito que ele tenha dito a palavra, agora acho que a UEFA tem de pensar muito bem como é que resolve este caso.

Sem haver provas concretas que ele disse mesmo aquilo, condená-lo apenas com base em testemunhos de jogadores do Real e num “feeling” é abrir um precedente perigoso.
Precedente nenhum, esse ja foi com o gajo do Slavia

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,036
21,721
Não estou ao corrente desse caso. Foi alguém castigado por racismo sem provas concretas?
Yep, 10 jogos só com o testemunho de um colega.
Agora imagina que o testemunho é SÓ o melhor jogador do mundo

Ta completamente fodido o gajo

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,093
20,562
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Testemunho de um colega de equipa do que insultou ou do que foi insultado?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,508
33,732
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu ca acho que esta suspensao não é inocente.

Foi num jogo da champios, com o Real, envolvendo dois dos jogadores mais mediáticos do momento.

Acho que o prestianni e o carnide mais o rui costa estão completamente fodidos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,093
20,562
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Insultado, um jogador do Rangers
Estive agora a ler sobre o caso. Acho uma decisão aberrante. Se basta um testemunho sem mais qualquer tipo de provas para se castigar alguém, é apenas uma questão de tempo até alguém abusar disso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,036
21,721
Eu ca acho que esta suspensao não é inocente.

Foi num jogo da champios, com o Real, envolvendo dois dos jogadores mais mediáticos do momento.

Acho que o prestianni e o carnide mais o rui costa estão completamente fodidos.
Esta suspensão foi para evitar que o zé rabolho meta o gajo a jogo e gerar uma situação incomoda, cortaram o mal pela raiz

Que está fodido parece-me certo, o clube é capaz de levar um ou outro jogo à porta fechada, gostava que levasse um ban mas não vejo acontecer

• Like
Reações: Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,036
21,721
Estive agora a ler sobre o caso. Acho uma decisão aberrante. Se basta um testemunho sem mais qualquer tipo de provas para se castigar alguém, é apenas uma questão de tempo até alguém abusar disso.
Concordo, mas ja se sabe como é lidar com racismo hoje em dia, é extremo para combater extremo

E se a UEFA fez aquilo numa situação bem menos mediática imagina o que vai fazer com esta

• Like
Reações: DeZ