#EquipaB João Brandão - Treinador

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,904
78,159
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
como eu me sinto neste momento João a olhar para os detratores..

Visualizar anexo 43331
A verdade que a equipa começou a ganhar jogos quando o Teixeira, o Miranda, o Sousa e outros que tais começaram a ganhar protoganismo

Não era com os meio campos com 3 trincos que abrimos a época que íamos a algum lado

E a equipa ainda vai subir mais o nível quando o Bernardo Lima entrar na equipa de vez. Temos um 8 que vai ser de elite no banco para andar a jogar com um gajo que tem pés quadrados

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,700
79,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cri.....cri....cri.....cri.....cri....

• Love
Reações: Dagerman
TesseracT

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,773
3,088
Conquistas
1
  • Deco
Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:

57 Jogos | 18 Vitórias | 15 Empates | 24 Derrotas | 64 Golos Marcados | 78 Golos Sofridos

Contra factos não há argumentos. O destreinador tem que ser despedido.

Alguém tinha de atualizar depois do desaparecimento do Péter Lipcsei.

• Like
Reações: TennantWho

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,356
6,017
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Brandão Redemption Arc.

Primeiros 8 jogos: 5D 2E 1V 🤬
* só soubemos o que era um GM à 5ª Jornada. 🤡

Últimos 8 jogos: 5V 2E 1D :cool:

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,314
3,813
Lisboa, 1979
A questão fundamental aqui é que num determinado contexto competitivo, um treinador deve ser julgado pela qualidade que consegue apresentar em campo, tendo por base a matéria-prima disponível.

O problema com o Brandão foi esse. Foi só sua culpa? Não sei. Não sei até que ponto haviam questões contratuais que a SAD teve que atender. Não sei se houve a intenção de colocar alguns jogadores a jogar para ver se no mercado de Inverno poderiam ser "despachados". Nem sei se existiram questões disciplinares ou de desenvolvimento do jogador, nomeadamente no controlo da sua taxa de esforço.

O que é certo é que a maioria do 11 iniciais apresentados na primeira volta, usando esta referência temporal de forma grosseira, não tinham a melhor matéria-prima disponível e os resultados foram a consequência disso.

Isto tudo para dizer o quê? Não seria com António Ribeiro, Tomás Pérez, Nagata, Pedro Lima e Anha Candé no 11 e ao mesmo tempo, que se iria obter esta série de bons resultados.

Só foi possível quando se colocou em campo talento. O que já havia na B (Teixeira, Gomes, etc) e o que estava e está nos Sub19 e que têm muito potencial (Mide, Lima, etc) ou que têm mais potencial que os mencionados no parágrafo anterior.

Ainda subsistem opções bem questionáveis. Ainda resquícios de orientações vindas de cima? Opção própria? Não sei.

Basta subir a qualidade e o potencial do 11 e os resultados tendem a aparecer. E se o Brandão continuar na linha de meter mais qualidade e mais potencial no 11, ainda vai conseguir melhores resultados. É a lógica do futebol.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,278
1,858
Os números do destreinador da Equipa do Futebol Clube do Porto B, João Brandão, desde que assinou o ano passado:

57 Jogos | 18 Vitórias | 15 Empates | 24 Derrotas | 64 Golos Marcados | 78 Golos Sofridos

Contra factos não há argumentos. O destreinador tem que ser despedido.

Alguém tinha de atualizar depois do desaparecimento do Péter Lipcsei.
Obrigado pela a actualização destas estatísticas horrendas. Poupaste-me trabalho inútil.

Confesso que já nem me lembrava o quão péssimas elas continuam a ser mesmo após estes últimos resultados positivos.

Quem faz questão de aplaudir e elogiar,
18 vitórias em 57 jogos , deveria ser caso de estudo de adepto da incompetência.

Última edição:
  • Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,845
20,982
22
Tivesse ele colocado os melhores desde o início da época e provavelmente estavamos em segundo lugar taco a taco com o Marítimo.
Obviamente que isso seria demasiado fácil para o Brandiola