Os putos é que têm garantido as vitórias.Garantir a manutenção nas próximas 3/4 jornadas e depois apostar ainda mais nos putos e libertá-los para um futebol mais criativo e de crescimento como jogadores de equipa grande.
Os putos é que têm garantido as vitórias.Garantir a manutenção nas próximas 3/4 jornadas e depois apostar ainda mais nos putos e libertá-los para um futebol mais criativo e de crescimento como jogadores de equipa grande.
Bem... esse deve gostar de pias de pacote... o ídolo dele era o david luiz...Foda-se, oh Tiago Ferreira
Formado aqui e a destilar azia, típico.
O Miranda compete com PP e William. PP é caso perdido. O William é verdinho verdinho, um Francisco com menos qualidade. Poderá ser um Galeno mas terá de ser emprestado.Sim, aí és capaz de ter razão na questão das táticas. Mas gostava de o ver na A só para ver uma coisa
Tendo em conta que não jogavam sim.ahahah agora os jogadores é que são bons.
que pandegos.
Houve uma injeção de qualidade enorme com os jogadores que começaram a época nos sub 19 e subiramahahah agora os jogadores é que são bons.
que pandegos.
A recuperação do Vonic é capaz de ter ajudado também... isso, e finalmente termos redes...Houve uma injeção de qualidade enorme com os jogadores que começaram a época nos sub 19 e subiram
Aliado ao trabalho do Brandão a conseguir que o João Teixeira e o Gonçalo Sousa chegassem a sério ao futebol dos adultos
epa eu gosto muito do teixeira.Houve uma injeção de qualidade enorme com os jogadores que começaram a época nos sub 19 e subiram
Aliado ao trabalho do Brandão a conseguir que o João Teixeira e o Gonçalo Sousa chegassem a sério ao futebol dos adultos
Este ano deu um salto muito grandeepa eu gosto muito do teixeira.
é um all arround.
Pareceu me ser no braço do filipeNão marca porque não há penalti nenhum
Bate no ombro do Lima
É no peito/ombro do LimaPareceu me ser no braço do filipe
O Bernardo vai ser outro nível aindaepa eu gosto muito do teixeira.
é um all arround.
Para mim era o titular na bO Bernardo vai ser outro nível ainda
Começa a ver. No primeiro jogo que vi do Bernardo tive zero dúvidas que ia ser 8 titular do Porto no futuro
Está e ja foi convocado para a liga EuropaSão putos irreverentes e irresponsáveis. Como é próprio da idade. Não sentem essa pressão. A segunda divisão não é tão fácil assim para extremos. O Miranda está na lista da UEFA?
Em potencial até vejo mais nele do que no Froholdt. Muito mais completo. Não tem pontos fracos.O Bernardo vai ser outro nível ainda
Começa a ver. No primeiro jogo que vi do Bernardo tive zero dúvidas que ia ser 8 titular do Porto no futuro
Teixeira, Sousa e Dinis Rodrigues. Sem esquecer o polvo desta equipa e o jogador mais consistente nestas duas temporadas, Domingos Andrade.Houve uma injeção de qualidade enorme com os jogadores que começaram a época nos sub 19 e subiram
O Gonçalo foi um belo produto de marketing.É um crime impedir estes miúdos de jogarem sempre com o andorinha na baliza.
O Gonçalo é pavoroso. Faz me lembrar o Ventura
Verdade mas a espinha Dorsal sao basicamente gajos da epoca passada que subiram imenso de nivel. Só o Kaue e Duarte cunha foram “novos” no onze de hoje.Houve uma injeção de qualidade enorme com os jogadores que começaram a época nos sub 19 e subiram