Esse também tem pés trocados.Na A não temos os extremos de pé trocados.
Só temos o PP na direita
Esse também tem pés trocados.Na A não temos os extremos de pé trocados.
Só temos o PP na direita
Sim percebi. E respondi que isso é uma falácia! Abraço.Acho que não percebeste. Apostar num miúdo da formação é diferente de um contratado. Tá mais que visto que prefere jogadores experientes ou contratados. Não vai por um Diogo Costa na baliza nem por 5 putos de uma vez na A. O questão é que temos talento pra ser aposta na A, especialmente com a flopalhada que anda lá.
Mas o Miranda joga contra gajos da segunda divisãoFaz coisas muito boas mas muitas asneiras também. Enquanto o Miranda está mais maduro, mais consistente. Merecia aposta na A, mas como ganhamos sempre um zero nunca dá para substituições diferentes.
Pelo menos já não estamos com a corda ao pescoço e estamos muito mais consistentes como equipa.Torreense e Marítimo fora agora. 2 jogos foda.
Tem mais maturidade, mas vejo mais potencial no Oskar.Mais preparado que o Oskar? A sério?
É que o Oskar neste momento é o nosso melhor extremo.
Então continuas sem perceber que falamos em miúdos da formação e não contratados.Sim percebi. E respondi que isso é uma falácia! Abraço.
Acho que o Miranda enquanto não renovar, não vai para a montra da A.Mas o Miranda joga contra gajos da segunda divisão
Não joga contra gajos da primeira com a pressão de um campeonato nas costas
É muito diferente
O Miranda, apesar de bom jogador, não me parece que vá chegar a ser um jogador tão disruptivo como o Oskar.Honestamente acho que neste momento está mais preparado que o Oskar, embora veja mais potencial no polaco.
São putos irreverentes e irresponsáveis. Como é próprio da idade. Não sentem essa pressão. A segunda divisão não é tão fácil assim para extremos. O Miranda está na lista da UEFA?Mas o Miranda joga contra gajos da segunda divisão
Não joga contra gajos da primeira com a pressão de um campeonato nas costas
É muito diferente
Está sempre na listaSão putos irreverentes e irresponsáveis. Como é próprio da idade. Não sentem essa pressão. A segunda divisão não é tão fácil assim para extremos. O Miranda está na lista da UEFA?
Sim, aí és capaz de ter razão na questão das táticas. Mas gostava de o ver na A só para ver uma coisaO Miranda, apesar de bom jogador, não me parece que vá chegar a ser um jogador tão disruptivo como o Oskar.
É mais certinho, compensa melhor defensivamente, protege bem a bola de costas para a baliza, tem um excelente timing de salto para ganhar duelos aéreos, mas não tem a mesma velocidade, a mesma explosão nem é aquele extremo desequilibrante, que vai sempre encarar o defesa no 1v1.
Se perguntares a 10 defesas laterais se preferiam marcar o Miranda ou o Oskar, de certeza que uns 9/10 vão dizer o Miranda.
Atenção que gosto muito do Miranda, mas neste momento vejo-o mais como um médio ala para jogar num 451 ou num 442 do que um extremo de 433 (o mesmo digo de Pepê e Borja).