#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 23ª J.: FC Porto B-FC Paços de Ferreira 1-0

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
222
499
Balteiro
Acho que não percebeste. Apostar num miúdo da formação é diferente de um contratado. Tá mais que visto que prefere jogadores experientes ou contratados. Não vai por um Diogo Costa na baliza nem por 5 putos de uma vez na A. O questão é que temos talento pra ser aposta na A, especialmente com a flopalhada que anda lá.
Sim percebi. E respondi que isso é uma falácia! Abraço.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,842
244,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Faz coisas muito boas mas muitas asneiras também. Enquanto o Miranda está mais maduro, mais consistente. Merecia aposta na A, mas como ganhamos sempre um zero nunca dá para substituições diferentes.
Mas o Miranda joga contra gajos da segunda divisão
Não joga contra gajos da primeira com a pressão de um campeonato nas costas

É muito diferente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,824
20,254
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vitória que podia ter escapado no fim fruto de uma 1ª parte merdosa que não se justificava, temos jogadores de craveira suficiente para não apostar apenas no contra ataque mas como ganhamos "está tudo bem neste plano".
Há vários jogadores nossos a destacar mas o Domingos Andrade deu tudo, não é a 1ª vez, e foi uma peça muito importante no meio campo - passa despercebido mas não devia ser assim.
O árbitro fez uma arbitragem vergonhosa tendenciosa e para além das faltas que nunca marcava houve aquele lance perto do fim na nossa área que fazem falta sobre o Mide ele não assinala mas como o jogador do PF não deu seguimento para a a nossa baliza acabou por assinalar fora de tempo - gente desta laia não me engana.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,356
6,015
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Esta equipa está em grande forma, só me custa (muito) a entender o Kaue constantemente no onze quando temos o Tiago Silva e o Bernardo Lima.

Continua o processo Brandão! (y)

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
466
1,010
Honestamente acho que neste momento está mais preparado que o Oskar, embora veja mais potencial no polaco.
O Miranda, apesar de bom jogador, não me parece que vá chegar a ser um jogador tão disruptivo como o Oskar.
É mais certinho, compensa melhor defensivamente, protege bem a bola de costas para a baliza, tem um excelente timing de salto para ganhar duelos aéreos, mas não tem a mesma velocidade, a mesma explosão nem é aquele extremo desequilibrante, que vai sempre encarar o defesa no 1v1.
Se perguntares a 10 defesas laterais se preferiam marcar o Miranda ou o Oskar, de certeza que uns 9/10 vão dizer o Miranda.
Atenção que gosto muito do Miranda, mas neste momento vejo-o mais como um médio ala para jogar num 451 ou num 442 do que um extremo de 433 (o mesmo digo de Pepê e Borja).

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,206
8,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas o Miranda joga contra gajos da segunda divisão
Não joga contra gajos da primeira com a pressão de um campeonato nas costas

É muito diferente
São putos irreverentes e irresponsáveis. Como é próprio da idade. Não sentem essa pressão. A segunda divisão não é tão fácil assim para extremos. O Miranda está na lista da UEFA?

• Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,842
244,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
São putos irreverentes e irresponsáveis. Como é próprio da idade. Não sentem essa pressão. A segunda divisão não é tão fácil assim para extremos. O Miranda está na lista da UEFA?
Está sempre na lista
Lista B

Já esteve no banco com o Rangers

• Like
Reações: Vinha

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,206
8,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Miranda, apesar de bom jogador, não me parece que vá chegar a ser um jogador tão disruptivo como o Oskar.
É mais certinho, compensa melhor defensivamente, protege bem a bola de costas para a baliza, tem um excelente timing de salto para ganhar duelos aéreos, mas não tem a mesma velocidade, a mesma explosão nem é aquele extremo desequilibrante, que vai sempre encarar o defesa no 1v1.
Se perguntares a 10 defesas laterais se preferiam marcar o Miranda ou o Oskar, de certeza que uns 9/10 vão dizer o Miranda.
Atenção que gosto muito do Miranda, mas neste momento vejo-o mais como um médio ala para jogar num 451 ou num 442 do que um extremo de 433 (o mesmo digo de Pepê e Borja).
Sim, aí és capaz de ter razão na questão das táticas. Mas gostava de o ver na A só para ver uma coisa

• Like
Reações: miguel1000

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,530
42,644
63
Aveiro
Garantir a manutenção nas próximas 3/4 jornadas e depois apostar ainda mais nos putos e libertá-los para um futebol mais criativo e de crescimento como jogadores de equipa grande.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,868
15,119
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Há que reconhecê-lo, a equipa está mais estável e os resultados estão a surgir, parabéns à equipa técnica e aos jogadores. A equipa B pertence à Segunda liga e é aí que tem de estar.

• Like
Reações: Azul Escuro