#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 23ª J.: FC Porto B-FC Paços de Ferreira 1-0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,851
244,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O gajo do Paços não toca. Mostraram mais alguma repetição ou foi só aquela? Naquela repetição vejo qualquer toque do jogador do Paços
Pareceu-me que não toca no Felipe, vai ao gajo do Paços e depois ao ombro

Mas posso ter visto mal

• Like
Reações: Vinha

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,277
7,048
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O Felipe é que vai de braço no ar

Mas a bola nem passa perto de bater
O Bernardo leva com a bola no ombro
Olha que não, há um toque antes de ir ao ombro do Bernardo que me parece ser no braço do Felipe, parece-me é que há falta do jogador do Paços nas costas dele.

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,851
244,883
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Olha que não, há um toque antes de ir ao ombro do Bernardo que me parece ser no braço do Felipe, parece-me é que há falta do jogador do Paços nas costas dele.
Loles és capaz de ter razão

Boa decisão do VAR!! 😂

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
466
1,010
Eu não consigo perceber as queixas neste último lance, o jogador do paços cabeceou e a bola ressaltou no ombro do nosso defesa.
O treinador do Paços foi ver um vermelho, o capitão do Paços veio a flash dizer que era penalti claríssimo...
Mas está tudo alucinado? Estes gajos não revêm os lances antes de fazer estas figuras?

• Like
Reações: Vinha

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,383
3,750
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Boa vitória, incrível que o mide sendo dos mais novos conseguiu ser mais inteligente que o João Teixeira que por pouco não ia dando golo na sequência. Ali é fazer como ontem e guardar a bola.

De resto, jogatana do domingos e o kaue com uma jogatana ao contrário. Já era tempo de meter este moço no banco, acrescenta zero ao jogo. Bernardo lima entrou e melhoramos logo.

Vem aí duas saídas complicadas, vamos ver do que somos capazes.

Está melhor Brandão, só falta sentares algumas vacas sagradas mas está melhor sim sr 👏

• Like
Reações: TennantWho

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
10,122
3,088
Porto
Somos a única equipa da segunda Liga com 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Mérito para o Brandão. Por falar nisso, o tópico do homem e até os dos jogos da B têm andado meio vazios.....cri...cri....cri...cri...cri....

Quando é para falar mal os do costume estão cá todos batidos. Quando as coisas correm bem, desaparecem.
É a mais pura das verdades

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,483
15,502
Sim, é que apostar num miúdo de 17 anos, que pese todo o seu potencial e que está muito longe de ser um jogador feito, é uma aposta contrafeita.

Isto quando se estão a disputar jogos decisivos para o título.

Repara, eu percebo o teu ponto de vista inicial. O problema é depois esse acantonamento dogmático, como se lançar o Oskar não tivesse o mesmo rasgo qql outro miúdo da formação.
Acho que não percebeste. Apostar num miúdo da formação é diferente de um contratado. Tá mais que visto que prefere jogadores experientes ou contratados. Não vai por um Diogo Costa na baliza nem por 5 putos de uma vez na A. O questão é que temos talento pra ser aposta na A, especialmente com a flopalhada que anda lá.

• Like
Reações: TennantWho e Tmgd99