Estamos a 7 pontos do segundo e com 10 de vantagem para as equipas que ocupam os lugares de descida, depois de um início de época medíocre o Brandão conseguiu dar a volta com sucesso e os miúdos têm cada vez mais minutos.
Mais preparado que o Oskar? A sério?Honestamente acho que neste momento está mais preparado que o Oskar, embora veja mais potencial no polaco.
Não parece nada lolPor acaso até toca mas se calhar houve uma falta qualquer ali na área a nosso favor.
Fds lá pro Puyol do Olival ahahFoda-se, oh Tiago Ferreira
Formado aqui e a destilar azia, típico.
O gajo do Paços não toca. Mostraram mais alguma repetição ou foi só aquela? Naquela repetição não vejo qualquer toque do jogador do PaçosNão toca
Vai da cabeça de um gajo do Paços para o ombro do Bernardo
Pareceu-me que não toca no Felipe, vai ao gajo do Paços e depois ao ombroO gajo do Paços não toca. Mostraram mais alguma repetição ou foi só aquela? Naquela repetição vejo qualquer toque do jogador do Paços
Olha que não, há um toque antes de ir ao ombro do Bernardo que me parece ser no braço do Felipe, parece-me é que há falta do jogador do Paços nas costas dele.O Felipe é que vai de braço no ar
Mas a bola nem passa perto de bater
O Bernardo leva com a bola no ombro
Epa ele nao disse nada de anormal e Longe de destilar odious.Foda-se, oh Tiago Ferreira
Formado aqui e a destilar azia, típico.
37/38 pontos devem chegar.Manutenção praticamente assegurada.
Loles és capaz de ter razãoOlha que não, há um toque antes de ir ao ombro do Bernardo que me parece ser no braço do Felipe, parece-me é que há falta do jogador do Paços nas costas dele.
É a mais pura das verdadesSomos a única equipa da segunda Liga com 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Mérito para o Brandão. Por falar nisso, o tópico do homem e até os dos jogos da B têm andado meio vazios.....cri...cri....cri...cri...cri....
Quando é para falar mal os do costume estão cá todos batidos. Quando as coisas correm bem, desaparecem.
Acho que não percebeste. Apostar num miúdo da formação é diferente de um contratado. Tá mais que visto que prefere jogadores experientes ou contratados. Não vai por um Diogo Costa na baliza nem por 5 putos de uma vez na A. O questão é que temos talento pra ser aposta na A, especialmente com a flopalhada que anda lá.Sim, é que apostar num miúdo de 17 anos, que pese todo o seu potencial e que está muito longe de ser um jogador feito, é uma aposta contrafeita.
Isto quando se estão a disputar jogos decisivos para o título.
Repara, eu percebo o teu ponto de vista inicial. O problema é depois esse acantonamento dogmático, como se lançar o Oskar não tivesse o mesmo rasgo qql outro miúdo da formação.
Faz coisas muito boas mas muitas asneiras também. Enquanto o Miranda está mais maduro, mais consistente. Merecia aposta na A, mas como ganhamos sempre um zero nunca dá para substituições diferentes.Mais preparado que o Oskar? A sério?
É que o Oskar neste momento é o nosso melhor extremo.