Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,834
- 244,859
- Conquistas
- 33
O Felipe é que vai de braço no arFoi o Bernardo.
Mas a bola nem passa perto de bater
O Bernardo leva com a bola no ombro
O Felipe é que vai de braço no arFoi o Bernardo.
Não deram porque ele não toca na bola com o braçoO Felipe é puxado mas é burro como tudo. Nem sei como não deram penalty
Mas o Teixeira tem de ir para a bandeirola de canto antes. O lance nem exisitia
Não toca no braço... seria um escândalo dar penalti... mas o Felipe foi cepo na abordagem!!!O Felipe é puxado mas é burro como tudo. Nem sei como não deram penalty
Mas o Teixeira tem de ir para a bandeirola de canto antes. O lance nem exisitia
E pareceu-te bem, toca mesmo. Mas parece sofrer falta também.Aquele braço do Felipe no ar era para quê mesmo? Pqp, pareceu-me que ele tinha tocado
Para mim patece tocar mesmo.Aquele braço do Felipe no ar era para quê mesmo? Pqp, pareceu-me que ele tinha tocado
Não tocaE pareceu-te bem, toca mesmo. Mas parece sofrer falta também.

Honestamente acho que neste momento está mais preparado que o Oskar, embora veja mais potencial no polaco.É inacreditável mas o Miranda dá 10 a 0 tanto a Pepê como ao William. Começarei a torcer um pouco o nariz ao mister Farioli se não começar a integrar este puto na equipa A na próxima época.
Por acaso até toca mas se calhar houve uma falta qualquer ali na área a nosso favor.Não toca
Vai da cabeça de um gajo do Paços para o ombro do Bernardo
Lá vamos nós dar a subida ao ViseuTorreense e Marítimo fora agora. 2 jogos foda.