#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 23ª J.: FC Porto B-FC Paços de Ferreira 1-0

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,206
8,645
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Kauê dá demasiadas vibes de Eustaquio. Só lhe falta bater no peito e vir para a flash dar lições de portismo

Miranda, Bernardo e Mide ficam em campo a aquecer durante o intervalo
Esses 3 são craques pra idade que têm. Mas quem eu quero ver é mesmo o Tiago Silva.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,189
9,641
Toronto
O Felipe Silva está bem na partida.

O kaue é que está francamente mal.
Esteja bem esteha mal o que nao era o que criticava o lugar devia ser para quem ainda tem possibilidade de crescer e ser jogador da A
Mais o central com que tem mais upside para um dia ser jogador da A e precisamente aquele que menos joga

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,965
22,346
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu tenho uma opinião sobre o Teixeira que se emitisse aqui era capaz de virar ¾ do fórum contra mim por isso vou guardá la para mim

Um dia que esteja muito irritado no fim de um jogo da equipa A venho cá deixá la
Provavelmente é comum a nós os dois 😂

• Haha
Reações: jcmp17

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,074
20,553
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Jogador do Porto é calcado e fica sem a chuteira devido a isso. Depois toca na bola sem a chuteira, falta contra o Porto.

Tá certo.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,994
2,402
26
Barcelos
Eu tenho uma opinião sobre o Teixeira que se emitisse aqui era capaz de virar ¾ do fórum contra mim por isso vou guardá la para mim

Um dia que esteja muito irritado no fim de um jogo da equipa A venho cá deixá la
O Teixeira é um médio todo o terreno muito parecido ao Froholdt. Não tem tanta capacidade fisica para cobrir tanto terreno como o dinamarquês mas não fica muito longe. No entanto, com bola tem mais capacidade técnica e uma maior lucidez nas suas ações. Minha opinião? Já devia estar na equipa A.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,804
244,815
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Teixeira é um médio todo o terreno muito parecido ao Froholdt. Não tem tanta capacidade fisica para cobrir tanto terreno como o dinamarquês mas não fica muito longe. No entanto, com bola tem mais capacidade técnica e uma maior lucidez nas suas ações. Minha opinião? Já devia estar na equipa A.
O Teixeira tem muito menos pulmão que o Froholdt e é muito menos esclarecido e incisivo nas suas ações

Tem mais capacidade técnica

• Like
Reações: Luis Monteiro
14 Janeiro 2025
4,967
6,588
Por este andar ainda vamos a campeões da 2a liga.
Nas primeiras 7 jornadas só fizemos 2 pontos mas a partir daí temos média de 2 pontos por jogo, se ganharmos hoje.
Com a mesma média nas 7 jornadas iniciais estávamos agora em 2° a 1 ponto do 1°.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,189
9,641
Toronto
E mais gabri na minha opiniao