Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,997
27,030
A suspensão provisoria de 1 jogo a Pretianni resulta de um pedido do Inspetor de Ética e Disciplina nomeado. No final da investigação se for provado o ato de racismo ( prova testemunhal já tem como resultou no Rangers - Sparta de Praga em 2021) não desconta, ou seja 10 jogos no mínimo apanharia sempre. Eu acho que vai levar um castigo exemplar muito para além da suspenção prevista e o clube irá apanhar por tabela e pelos adeptos imitadores do macaco no dito jogo.

Última edição:
  • Like
Reações: SA, Regod e cagarro

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,920
5,269
Porto
Acho bem que os corruptos ponham ainda mais gasolina na fogueira.
Se calhar até é do interesse deles. Provavelmente preferem sacrificar o jogador ao clube. Muita gente tem falado da atitude do argentino, mas quase ninguém tem abordado os insultos racistas ao Vini vindos da bancada, os gestos a imitar macacos, e a garrafa de água que lhe acertou em cheio perto do fim do jogo.

Esta curtina de fumo é de todo do interesse deles. Espero que o Real Madrid não deixe cair esse tema.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,435
89,924
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que paródia.

Regime mexe-se bem quer aceitem isso ou não
como assim?

nunca na vida a uefa permitia que o tipo fosse ao bernabeu.

os lamps não são tidos nem achados nisto, como se viu hoje pelo dedo do meio que uefa lhes mostrou pela queixa contra o valverde.

• Like
Reações: SA

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,331
47,119
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Levar o jogador já nem é preocupar se com ele.

É usar o Prestiani para marcar uma posição contra a UEFA e o Real.

Quem se fode é ele.

Os orcs vão continuar a entrar em campo com 11 a carreira dele é que vai ficar manchada com 10 jogos de castigo provavelmente.

Aliás, o Lukebakio ia sentar o gajo mais cedo ou mais tarde.

Mas gosto do dano que esta abordagem esta abordagem está a criar, o comunicado mais uma vez a falar do Eusébio etc etc.

A cereja no topo do bolo era levarem meia dúzia em Madrid

• Like
Reações: 8down e Vinha