com o mesmo árbitro que procurou expulsar o João Teixeira, que anulou o golo do Famalicão em Alvalade e que ontem teve a arbitragem miserável que teveAndorinha, ainda bem, com ele ganhámos todos menos o do Seixal roubados que empatámos.
com o mesmo árbitro que procurou expulsar o João Teixeira, que anulou o golo do Famalicão em Alvalade e que ontem teve a arbitragem miserável que teveAndorinha, ainda bem, com ele ganhámos todos menos o do Seixal roubados que empatámos.
Sim estão disponiveis. Mas devem ser suplentes hoje e por isso é que foram aos AsA malta que jogou no treino com o Vizela vai estar disponível?
Tiago Andrade, Tiago Silva, André Oliveira e Luís Gomes
Olha, essa não sabia, não tinha visto que tinha sido esse fdp também no seixal.com o mesmo árbitro que procurou expulsar o João Teixeira, que anulou o golo do Famalicão em Alvalade e que ontem teve a arbitragem miserável que teve
Andorinha, Dinis, Brás, Felipe, Kaio, Domingos, Kaue, Teixeira, Cunha, Gonçalo Sousa e VonicQual o onze e banco bros ?
Não faz sentido, para isso tinha ido de manhã jogar o amigável.Duarte a titular.
Gestão do Miranda para a A?
É muita tesão para ver o BrandãoBall.Já estou no meu spot
A cadeira onde estou sentado já rachou![]()