Não metas a equipa do ano passado na equação, era nitidamente inferior e já se sabia desde o início que dificilmente teríamos condições para disputar o que quer que fosse, já muito fizeram na LC.
Quanto ao MC, só mencionou as condicionantes que houve na preparação do jogo com o Sporting no final do jogo seguinte, com o Castelo, e vincou bem que não quis usar isso como desculpa. Nesse aspeto, esteve bem.
Não estava a pôr a qualidade da equipa no ano passado, o que estou a referir é que acabamos sempre em fase descendente, enquanto as outras equipas melhoram com o treino, as nossas parecem ser o oposto.
Quanto à desculpa .... ele vincou que não era desculpa, mas que falou no assunto falou. "Eu não quero arranjar desculpas, mas" ...... isso é o tipo de conversa de quem anda à procura de desculpas, caso contrário não falava no assunto.
Não sou perito em Volei, mas parece-me muito fraco este treinador e tem um problema que é o de falar demais. O ano passado a culpa era sempre das jogadoras, este ano tem claramente o melhor plantel, a culpa é de quê? Já no último jogo contra o Sporting em casa vimos-nos gregos para ganhar o jogo. E no fim lá estava ele a falar que as duas equipas são muito fortes ..... ou seja, a arranjar desculpas!
A verdade é que no Sporting vê-se a equipa a melhorar o entrosamento entre as jogadoras e nós estamos a perder fulgor, o que tal como disse, é algo que tem acontecido em todas as épocas com este treinador, com melhor ou pior plantel.