#Voleibol Liga Solverde, 20ª J.: Leixões SC-FC Porto 3-1

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
673
633
Voltando a este assunto, uma das tarefas que a Ana Rui teria de assumir como líbero, entre outras, seria a de segunda distribuidora e, sinceramente, não sei até que ponto é eficaz no segundo toque. Além disso, deixaria de funcionar como "arma de serviço".
Tudo ponderado, não é uma decisão fácil.
Pois, tens razão e não sei o que responder a isso. 😆😆

• Like
Reações: WhiteWolf

bancada sul

Superior
15 Outubro 2025
19
11
Só vão entender o treinador que temos, quando ele sair . de longe e de muito longe , o melhor do clube nas modalidades e o melhor no país

draco1978

Bancada lateral
14 Junho 2024
555
516
Não metas a equipa do ano passado na equação, era nitidamente inferior e já se sabia desde o início que dificilmente teríamos condições para disputar o que quer que fosse, já muito fizeram na LC.
Quanto ao MC, só mencionou as condicionantes que houve na preparação do jogo com o Sporting no final do jogo seguinte, com o Castelo, e vincou bem que não quis usar isso como desculpa. Nesse aspeto, esteve bem.
Não estava a pôr a qualidade da equipa no ano passado, o que estou a referir é que acabamos sempre em fase descendente, enquanto as outras equipas melhoram com o treino, as nossas parecem ser o oposto.

Quanto à desculpa .... ele vincou que não era desculpa, mas que falou no assunto falou. "Eu não quero arranjar desculpas, mas" ...... isso é o tipo de conversa de quem anda à procura de desculpas, caso contrário não falava no assunto.

Não sou perito em Volei, mas parece-me muito fraco este treinador e tem um problema que é o de falar demais. O ano passado a culpa era sempre das jogadoras, este ano tem claramente o melhor plantel, a culpa é de quê? Já no último jogo contra o Sporting em casa vimos-nos gregos para ganhar o jogo. E no fim lá estava ele a falar que as duas equipas são muito fortes ..... ou seja, a arranjar desculpas!

A verdade é que no Sporting vê-se a equipa a melhorar o entrosamento entre as jogadoras e nós estamos a perder fulgor, o que tal como disse, é algo que tem acontecido em todas as épocas com este treinador, com melhor ou pior plantel.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,931
20,746
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
EDIT: vi agora as mensagens na Thread da Joana e pelos vistos conhece a jogadora dos tempos do Porto Volei…se conhece, mais uma razão para não andar a discutir em praça pública temas que não são públicos. 😏
Muito bem dito/escrito.

Está aqui tudo.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,013
1,539
Voltando a este assunto, uma das tarefas que a Ana Rui teria de assumir como líbero, entre outras, seria a de segunda distribuidora e, sinceramente, não sei até que ponto é eficaz no segundo toque. Além disso, deixaria de funcionar como "arma de serviço".
Tudo ponderado, não é uma decisão fácil.
O segundo toque da Beatriz fica a anos luz do da Joana..

Mas sim, acima de tudo perdíamos o serviço dela, não me parece que o Miguel vá por aí.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,758
1,860
O segundo toque da Beatriz fica a anos luz do da Joana..

Mas sim, acima de tudo perdíamos o serviço dela, não me parece que o Miguel vá por aí.
Sim, eu sei que o segundo toque da Joana é bem melhor (pelo menos era...) do que o da Bitas, mas, aparentemente, a condição física dela não dá sequer para aguentar um set inteiro mais "rijo". No jogo com o Leixões (repito que não vi), as estatísticas não foram nada famosas:
Bitas: 24 receções, 6 erros (25%), 54% positividade, 50% excelência
Joana: 8 receções, 2 erros (25%), 13% positividade, 13% excelência.
Neste aspeto, estou inteiramente de acordo com o @PVPC: era suposto a Bitas disputar o lugar e não ser a única opção viável. Esperemos que não se lesione...

Última edição:
  • Like
Reações: PVPC