Esta suspensão só ajuda os lamps..
Exacto, tão como medo que dê merda.Acho bem facil de perceber, não querem que vá sequer ao estádio
?Que paródia.
Regime mexe-se bem quer aceitem isso ou não
Com sorte ainda apoiam o Prestianni, os espanhóis são uns racistas do pior. Eles e os ItalianosExacto, tão como medo que dê merda.
Pois, viu-se o tratamento que o Vinicius levou no fim de semana.Com sorte ainda apoiam o Prestianni, os espanhóis são uns racistas do pior. Eles e os Italianos
Acho que o prestianni e o benfica estao muito lixadosNão percebo esta suspensão do Prestianni
isto é chico espertice típica de parolos.
lol vejam só os comentários... Um fartote de riso.
Nada como invocar o passado colonial do país, para demonstrar o nosso não-racismo!Estes gajos voltarem a mencionar o Eusébio na resposta à só mesmo patético, estarem sempre a usar a maior lenda da história do clube como pessoa token para não serem racistas é algo que deve envergonhar qualquer adepto
Mas o idiota nao tinha dito que chamou qualquer cena homofobica ao Vini?Esta suspensão preventiva é exactamente igual á do jogador do Slavia de praga que acabou por depois apanhar 10 jogos.
Também ele foi suspenso preventivamente e depois cumpriu os restantes 9 jogos.
Ou seja, tudo indica que o Prestiani vai mesmo ser castigado por insultos racistas
Visualizar anexo 43322
Pois não sei o que acabou por ser o depoimento dele.Mas o idiota nao tinha dito que chamou qualquer cena homofobica ao Vini?
é que homofobia tambem está citado no artigo 14.
Proteger o jogador?
Podes explicar?
Eu acho que estão a perceber que vai sobrar para eles.O comunicado dos lampiões nem sequer e uma defesa do jogador. Estao so a tentar defender o clube. Tb ja devem ter percebido que pode sobrar para eles