Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,508
28,015
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
mas quem perder 5 min aqui a ler o fórum vê palavras como "roubalheira", "escândalo", "dos maiores escândalos da arbitragem"

o facciosismo é uma tragicomédia. felizmente, não sou assim

nem no futebol nem no resto, embora também, obviamente, me engane

edit: o protocolo é claro, só em caso evidente o var corrige e ninguém, no seu estado mais racional, pode jurar que é um lance evidente
Esse protocolo ficou em casa quando foi para invalidar o golo do famalicão em alvalixo

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,105
5,074
Houve um lance em que o Rosário quando estava a ser assobiado precipitou um passe vertical que caiu nos pés do adversário. O Pablo não está isento de culpas e terá que ter estômago para ter o discernimento de saber quando não acelerar as coisas quando não é conveniente. Mesmo quando está a ser "pressionado".

Mas "pressões" destas no nosso estádio não ajudam. Parece que há malta que às vezes não entende os momentos. Assobiar depois da jogada acabar quando um jogador fez mrd e quando a equipa está há muitos minutos a jogar mal é legítimo. Estar a assobiar um jogador a meio de uma jogada cria um disturbio que não ajuda.
Dasss, tinha um gajo atrás de mim desesperado nesse lance: "pra frente, pra frente, passa para a frente, pra freeeeenteeee foda-se".
Apeteceu-me virar para trás e perguntar "estás satisfeito?". Só faltava ter insultado o Pablo, mas ficou calado.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,332
15,826
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Dasss, tinha um gajo atrás de mim desesperado nesse lance: "pra frente, pra frente, passa para a frente, pra freeeeenteeee foda-se".
Apeteceu-me virar para trás e perguntar "estás satisfeito?". Só faltava ter insultado o Pablo, mas ficou calado.
A falta de cultura desportiva nos estádios é gritante.

Há muita malta que acha que o Porto joga sozinho e que tem de ganhar os jogos todos 5-0 porque pagaram 30 paus por um bilhete.

Não fazem puta ideia porque a bola pincha e vão para o estádio libertar frustrações.

Mete nojo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,020
21,697

Há muita malta que acha que o Porto joga sozinho e que tem de ganhar os jogos todos 5-0 porque pagaram 30 paus por um bilhete.

Não fazem puta ideia porque a bola pincha e vão para o estádio libertar frustrações.

Mete nojo.
A botalhada gostava era do lagarto.
Jogar sempre no redline e depois comer contra ataques até ao fim do jogo

Foram 7 anos, a merda na cabeça vai demorar a sair

• Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,294
23,837
Vejo jogos no canal francês da Bein e neste preciso lance o comentador disse: "excelente recuperação do Alberto, compreendeu o movimento do ala, vejam como passa o corpo a frente...o que é ? é canto ? "incomprehensivél"
Varias vezes ele disse referindo as intervenções do arbitro "não entendo", como por exemplo a não amostragem do cartão amarelo ao Ndoj num corto perigosíssimo sobre o Varela.
E o outro que travou a bola com o braço... e se não era o último gajo, andava lá perto... e ainda se fartou de dar pau!!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,770
11,575
quantas e quantas vezes já vi aqui analisarem lances à lupa para ver se o defesa toca num átomo da bola para desculpar depois o toque no avançado

de facto, um diz que é penalty. é focar no que interessa
pensamento positivo
Não sei se é penalti, na minha opinião é, mas uma coisa que é facto é que árbitro nem foi ao Var, foi decidido tudo muito rápido num lance destes. Ao nosso golo anulado, ai sim, foi a lupa e demoraram o tempo que precisaram para anular

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,332
15,826
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A botalhada gostava era do lagarto.
Jogar sempre no redline e depois comer contra ataques até ao fim do jogo

Foram 7 anos, a merda na cabeça vai demorar a sair
Por acaso é algo que devia ser estudado a aprovação que o Ceicao tinha em estádio (nas redes sociais não era tanto assim).

Eu lembro-me de ir ao Dragão ver um Porto Gil em que acabamos com 9 (devíamos ter acabado com 8) e perdemos, demonstrando uma total falta de equilíbrio mental.

No fim a equipa saiu aplaudida. Assobios nem vê-los.

Mas podia dar aqui mais dezenas de exemplos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,445
17,053
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Na primeira sim, o jogo ainda estava 0-0, de resto e especialmente na segunda parte não me recordo de uma.
Na primeira parte tem aquele lance do jogador do Rio Ave que cabeceia sozinho para a VCI e o lance em que o Bednarek é comido na lateral, com o Diogo a defender. Mais nada.

Mas o que mais chateia é a parcialidade com que se analisa os nossos resultados para se manter a narrativa que só por muita sorte é que nos vamos mantendo em 1° lugar.

Não ouvi uma alminha a dizer que os lagartos podiam ter ido para o intervalo a perder por 2-0 contra o Famalicão. Marcaram um golo aos 80 minutos do playmobile Bragança e aí a vitória já foi inequívoca, sem qualquer sobressalto.

Metem uns óculos para dar um ar de intelectual e fabricam as narrativas que lhes convém.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,020
21,697
Por acaso é algo que devia ser estudado a aprovação que o Ceicao tinha em estádio (nas redes sociais não era tanto assim).

Eu lembro-me de ir ao Dragão ver um Porto Gil em que acabamos com 9 (devíamos ter acabado com 8) e perdemos, demonstrando uma total falta de equilíbrio mental.

No fim a equipa saiu aplaudida. Assobios nem vê-los.

Mas podia dar aqui mais dezenas de exemplos.
É preciso dizer ao Farioli para dar uns beijos no simbolo e bater no peito

• Love
Reações: mesenga

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,053
6,982

Mete nojo.
Por outro lado, nada tem a ver com o que se passou ontem, que foi realmente vergonhoso. Aliás, o que a equipa estava a fazer era realmente de qualidade, a construir bem de trás. A atraír o adversário de forma inteligente.

Dito isto, exigir qualidade do futebol além dos resultados é algo que deve estar sempre presente num clube grande como o nosso.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,103
2,073

Mete nojo.
Pior do que isso foi ouvir dois artistas que estavam atrás de mim quando o golo do Gul foi anulado. 'Ainda bem que foi anulado, se não o jogo morria já aqui'. Não era de lhes espetar um banano na testa?

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,332
15,826
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Por outro lado, nada tem a ver com o que se passou ontem, que foi realmente vergonhoso. Aliás, o que a equipa estava a fazer era realmente de qualidade, a construir bem de trás. A atraír o adversário de forma inteligente.

Dito isto, exigir qualidade do futebol além dos resultados é algo que deve estar sempre presente num clube grande como o nosso.
Eu sou 100% a favor da exigência e do tribunal das antas.

Aliás, andei durante anos a dizer que faltou essa exigência durante os 7 anos do Conceição, pelo que seria totalmente incoerente da minha parte dizer agora o contrário.

Ainda assim, de exigência a estupidez ainda vai uma distância.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,163
15,218
Não jogamos mal, ja vi jogos bem piores do FCP. O problema é a dificuldade que temos em concretizar os lances de golo.

Sexta-feira temos que somar +3 e que seja por 1-0 quero lá saber.

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,103
2,073
Eu sou 100% a favor da exigência e do tribunal das antas.

Aliás, andei durante anos a dizer que faltou essa exigência durante os 7 anos do Conceição, pelo que seria totalmente incoerente da minha parte dizer agora o contrário.

Ainda assim, de exigência a estupidez ainda vai uma distância.
O que assisti ontem não foi exigência, foi estupidez. E estupidez pura, ainda por cima. Estás a ganhar, a equipa a tentar, as coisas não estão a sair na hora de fazer golo, tens o 2-0 anulado há minutos depois de já não te terem marcado um penalty, precisas da vitória para manter as distâncias no PRIMEIRO LUGAR e o pessoal assobia? Que ganhem juízo.